* 20*

183 26 10
                                    

Eu sou sua irmã, além de mim tens um outro irmão, só que ele chegou a nascer e tem um corpo, mas vamos começar do começo.

Anos atrás, um jovem rapaz  descendente da família mais rica e nobre ,que viviam numa pequena aldeia em Roménia, se apaixonou por uma linda moça filha de uma das família mais ricas da Roménia,os dois se amavam tanto que namoraram escondidos dos seus familiares porque sabiam que o romance entre os dois não seria aprovado.

Um dia ela ficou grávida, e sendo assim o segredo foi descoberto porque ela teria que dizer quem era o pai.

Os pais dela não fizeram muita guerra eles eram descendentes de famílias humildes que  com o tempo foram conquistando muitas fortunas , para eles o que tinha que acontecer já aconteceu,.

Mas a família do jovem rapaz não, eles não queriam que o sangue deles se misturasse com o sangue de gentinhas como chamavam quem não fosse nobre por herança, então começaram a conspirar contra a outra a família, chegaram até a obrigar o rapaz a disser que o filho não era dele, mas ele disse que se eles não aceitarem a mulher que ele amava e o filho que nascera ele iria embora e nunca mais voltar, com medo de perder seu único filho a esposa do nobre homem pediu clemência ao marido que consentiu em aceitar o romance.

Mal sabiam que tudo não passava de uma farsa e que o pior estava por vir.

Nove meses depois nasceu um menino lindo e saudável, os dois se casaram e batizaram-no de Hudson foram morar no castelo do amado.

Onze meses após nascimento do menino era só felicidade e amor. 

O pai do rapaz pediu que os dois viajassem para fora do país em missão de negócios já que ele agora é pai de família tinha que aprender tudo sobre a sua herança, inocentemente ele aceitou viajar com o pai.

Na noite da viajem do marido, a bela jovem toda feliz resolveu sair para visitar seus pais, caminhava ela tranquilamente pelo caminho de terra ao lado do rio respirando o ar puro que corria pelas redondezas , enquanto  a babá levava no colo a criança que dormia tranquila num sono de anjo, dois guardas as acompanhavam já que as casas não ficavam longe uma da outra, o único erro da jovem foi pedir para pararem perto de um canteiro de flores, ela adorava Jasmim, parou cheirou e quando ia tirar um ramo da flor foram surpreendidos por um grupo de seis homens encapuçados três deles renderam os guardas, um bateu na babá e pegou o menino enquanto os outros batiam covardemente na Beatrice.

Apagada e sem forças ela acordou num casebre amarada e com pingente de cruz no pescoço.

Na mesma noite, a casa dos pais dela foi invadido por religiosos fanáticos, saquearam e queimaram tudo.

Dois dias após o acontecido Beatrice foi sacrificada pelos padres corruptos e seus fiéis servidores da igreja em nome de Deus, antes disso ela viu o seu sogro e sogra que alegremente riam e falavam palavras tais como: que a sua alma seja perdoada e purificada pelo nosso Deus

Sem saber o que estava acontecendo ela resolveu perguntar, então recebeu a seguinte resposta: a sua família é um monte de lixo, por ambição e riqueza vocês fizeram trato com Demónio e para livrar nossa aldeia de uma maldição todos da sua família devem morrer.

Chorando um rio de lágrimas, ela pede compaixão pela sua vida e da sua família, e o mais importante de tudo pela vida da criança que carregava no ventre.

As pessoas estavam tão confiantes naquilo que iam fazer, e da forma como foram abduzidas a acreditar naquela farsa, um anónimo pegou numa faca e esfaqueou duas vezes no ventre dela, vendo que não havia mais esperanças ela simplesmente lançou um olhar de ódio e jurou vingança a todas as gerações da família Pantaeva.

A família Ivanov já não existia mais, todas as sua riquezas desapareceram.

Hudson foi trazido para França com nome europeu, , assim como a sua família Marie anos depois.

Marie a alma da minha mãe esteve esse tempo todo vivendo entre você e sua família, por vingança seus pais morreram, ela os matou, e agora você é a última da antiga aldeia, eu me tornei na sua guardiã por uma razão que não devo te dizer, mas agora a sua geração corre risco.

Devo te dizer também que agora e aqui o que está na minha frente não é Marie de corpo e alma, mas a sua alma, você sofreu um acidente causado por ele Hudson cujo o nome europeu cabe a você descobrir,primeiro temos de encontrar o último pastor da antiga igreja para desfazer o mal que foi causado pela sua família.

Segundo temos de encontrar o corpo onde a alma da Beatrice está.

E por último o mais importante de tudo é fazer você voltar para o seu corpo, porque duas vidas  e gerações  que de forma indireta foram envolvidas nessa guerra dependem disso, e já deves saber de quem estou falando.

Terminando de ouvir tudo, eu simplesmente fiquei imóvel, ela foi bem direta e objetiva,então a única coisa que me passou pela cabeça foi sair dali ela é louca, e assim fiz.  


Oi gente boa não se esqueçam de votar e comentar se estão gostando da história.





Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora