Pego numa adaga cheio de sangue,me esforço para cortar a corda, conseguindo me soltar, pego num livro sem saber o porquê, tiro as fotos dos meus amigos dali levo a adaga comigo,não sei porquê mas sinto que não estou bem, mas por sorte deixaram a porta aberto achando que eu não ia escapar.
Saio no jardim por onde havíamos passado antes vejo os guardas suponho que eles possam estar do lado dela,então atravesso a casinha, salto a parede.
Ando pelas ruas desnorteado, o livro pesava me nos ombros, esfolheio algumas páginas, meu corpo está fraco,cheio de dor, e estava com fome muita fome e sede, mas eu preciso ser forte e encontrar meu amigo.
Cada passo que dou minha costela doí, eu gemo baixinho dentro de mim, porque o meu coração está cada vez mais ferido, a perda do meu amor, a traição do meu amigo, e melhor amigo do meu melhor amigo, a traição da pessoa que a Marie considerava uma mãe.
Daniel mentiu esse tempo todo, como ele pode fazer isso.
Chego num bar, tento ligar a cobrar para Andy mas ninguém atende, aí entro em pânico, só ele pode me ajudar.
Me apresso paro um táxi, ao chegar em casa sinto um forte sensação de pânico a minha volta, como se algo ruim está para acontecer, fortes palpitações no peito, sinto que vou me sufocar, aí caio no chão cheio de medo muito medo que faz meu corpo tremer, sinto meus nervos a arder, dor de cabeça, náuseas, grito de medo, estou enlouquecendo,tento relaxar mas não consigo é muito medo, e aí quando tento me levantar... ah não você de novo não.
Achou que podia escapar de mim benzinho, nunca.
Ela grita no meu ouvido, faz um furacão me esbarrando na parede, e fico cada vez mais tonto e com medo, até que finalmente alguém bate a porta.
Nesse instante a Beatrice desaparece com altas gargalhadas dizendo agora você me pertence.
Abro a porta abraço meu amigo que está totalmente em pânico. Atrás dele vejo Daniel.
Mas o que esse monstro está fazendo aqui.
Enzo calma, ele já me contou toda a história, e ele quer nos ajudar, disse Andy com uma voz serena, pele pálida, olhos vermelhos e inchados.
Não depois de tudo o que ele me fez passar, não vou dar confiança a esse traste, Andy tens de acreditar em mim, Daniel não presta, ele só quer ajudar a mãezinha dele a completar a sua vingança maluca, são uns monstros, pelo amor de deus meu amigo não deixa ele te enganar, olha meu estado, veja com seus próprios olhos e me diz se estou mentindo.
Vamos entrar que eu conto tudo o que está acontecendo, disse Daniel.
Não, não quero ouvir mais nada, sai daqui agora ou eu... então nesse exato momento fui interrompido por mais um grito de deboche, ela a Beatrice saiu do corpo de Andy, meu amigo caiu duro no chão com sangue a sair-lhe pelos ouvidos, ele começou a tremer, tento segurar nele mais eles me seguraram de novo.
Agora me dá aquilo que me pertence, ou meu filho vai matar seu amigo.
Quer as fotos e adaga que eu peguei? vem tomar vem, sua nojenta.
Não seu idiota eu quero o livro que você roubou agora, ela fala fritando.
Ela fica irritada com a minha cara de deboche, então digo, Beatrice você é só uma alma perdida que quer vingança a todo o custo, acabar com a família do homem que te amou e que você amava, porquê isso?
Vocês tiveram um filho, ele te aceitou, te amou, te respeitou, e ainda achas que deve morrer a filha do seu amor, quem lhe fez mal já não existe mais, a Marie é só uma menina doce inocente, que faz todo mundo sorrir.
Você já parou para pensar aonde está a alma do homem que amas, se ele não está a sua espera para viverem o amor que não puderam viver aqui na terra, como estaria o coração dele se descobrisse que a sua amada e seu filho que para ele estava morto tramam a morte de sua filha e toda sua geração.
Tenta te libertar do mal que te fizeram, tenta sentir a luz, relembrar a pessoa que eras, o amor que existia no seu coração e encontre a paz.
Deixa seu filho conhecer o amor que a ti foi tirado.
Cala a boca, enquanto eu não acabar com todos os que me fizeram mal, jamais deixarei vossas almas em paz, todos os que se meteram no meu caminho morrerão, assim como farei agora com você e seu amiguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sobrenatural
ParanormalMarie Beaumont perdeu os pais ainda criança, foi criada pela sua babá e então governanta da casa. O que ela não sabia é que a sua família esconde um passado sombrio, uma maldição. No momento em que a sua vida se encontra no ápice do amor, o ma...