A vida é difícil, sempre deparamos com obstáculos não importa quem somos, não importa em que situação estamos temos sempre de estar preparados para lidar com o bem e com mal, se estivermos despreparados o choque das travessuras da vida pode ser grande de tal forma que nos derruba e temos que ser fortes o suficiente para saber levantar e enfrentar, assim foi a notícia que eu recebi, eu já não sei mas o que pensar o que sentir, não sei mais se o que vivi foi real ou fantasia, ou apenas um sonho ou seria uma pedido de socorro do meu amor.
Não sinto o chão, não sinto meu corpo, não vejo nada, tudo foi levado pelas enchentes das minhas lágrimas, todo meu sangue foi sugado pelo meu coração que grita e chora, não respiro, oh céus, será que eu merecia isso? tudo que eu amo tem que ser levado assim?, eu preciso, eu quero acordar não posso continuar nesse pesadelo, eu sou um homem muito fraco para tantas mentiras, preciso acordar.
Entro no meu quarto me jogo em cima da cama olhando para o teto, fecho meus olhos na esperança de vê la novamente, se tudo era um sonho então quero dormir para sempre, quero estar para sempre com ela, mas a dor invade meu peito de tal forma que nem dormir posso, nem pensar, nem consigo mas sentir o cheiro de jasmim, preciso vê la uma última vez, saio apressado vou para o hospital onde ela está.
-É muito difícil para mim, não sei se consigo entrar Andy.
-Claro que consegues meu amigo, vai lá, ela precisa de ti, sentir que estás com ela, disse Andy.
Já dentro vejo a Sra. Talisca chorando de leve, ela veio ao nosso encontro nos explicando que está a aguardar autorização do médico para poder ver a Marie "minha amada".
Sentamos, Andy foi buscar água, enquanto tento me recompor, acordar daquilo que eu não desejaria que fosse nem meu pior pesadelo.
A Talisca é chamada por uma senhor, me apresso logo e levanto antes dela, o doutor me pergunta quem eu sou, antes de responder ela explica para ele.
Já no corredor do quarto onde a Marie está,meus olhos ardem cada vez mais,sinto um punhal no meu peito, minhas mãos, meus pés tremem, eu estou paralisado, não sei o que faço, não consigo me mexer, meu corpo não me obedece, eu preciso entrar ali, eu preciso muito de você meu amor.
Já na porta consigo olhar pela vidraça, meu deus...
Queridos, mais um capitulo feito com carinho para vocês, agradeço cada leitura vossa, espero contar com a vossa disposição para ler e deixar o vosso gosto na história.Não se esqueçam que a vossa opinião é sempre prioridade para mim, por isso estejam atentos a cada capítulos.
Muitos beijinhos do outro lado da vida, eheeheheheheh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sobrenatural
ParanormalMarie Beaumont perdeu os pais ainda criança, foi criada pela sua babá e então governanta da casa. O que ela não sabia é que a sua família esconde um passado sombrio, uma maldição. No momento em que a sua vida se encontra no ápice do amor, o ma...