* 43*

83 15 4
                                    

Ouvindo com atenção tudo o que Marie me falou, sinto raiva e horror de Daniel, como ele foi capaz, cínico mentiroso, desgraçado.

_Enzo calma, já passou, eu estou bem. Já te disse, ficou provado que sou inocente na morte dele.

Que ódio, grito com nervos a flor da pele, como ele ousa tocar na minha namorada.

_Ele não conseguiu me machucar.

_Mas ele tentou te matar.

Ainda não tinha percebido que agora estamos livres daquele louco.

Apesar de nós nunca conseguirmos ser os melhores amigos, ainda sim ele era importante para Andy.

Ele estava de pé na sacada da escada nos encarando, estava triste, pude ver seus olhos lacrimejarem.

Não podia negar, mas os dois eram amigos, por isso vou respeitar a sua perda. Não é fácil se desfazer de nossas lembranças.

_Andy, eu sinto muito, apesar de tudo não consigo desejar mal para ele.

_Eu sei é difícil perdoá-lo, mas não consigo aceitar que ele se foi.

_Sabes alguma coisa da esposa e filhas dele.

_Mandei a advogada da empresa procurá-la, acho que elas merecem uma indemnização, as filhas deles estão tão pequenas ainda.

_Fizeste bem, a Irina não tem culpa de nada.

_Marie agora vamos, é melhor ficarmos lá em casa, acho que os pombinhos merecem um tempo a sós.

_Estás a me dever uma explicação, estou começando a pensar que tudo aquilo foi encenação para conquistares a Melisse, falo para Andy.

_Sai daqui, antes de começares a falar besteiras.

_Está com medo, relaxa, essa conversa será em particular.

_Eu sei, te devo muitas explicações mas não é isso, eu me apaixonei. Quero ter uma família.

_Sei então, estás apaixonado, finalmente.

_Marie leva esse louco daqui por favor.

(Risos) _Vamos amor.

_A gente se fala amanhã.

_Se comportem.

::::::::::::::::::::::::::

_E você meu amor, se sentindo melhor.

_Sim minha linda boneca de porcelana.

_(Risos)

_Te amo.

_Eu também.

_Enzo, eu vendi a casa dos meus pais.

_Que notícia, boa.

_Como é que é?

_É, é uma boa notícia, não aguentava mais ter que ficar longe de você. Facilitaste as coisas para mim. Te quero perto de mim para sempre meu amor.

_Casa comigo Marie.

_Desde quando estavas a preparar?

_Desde sempre.És a mulher da minha vida, não tenho dúvidas disso.

_Marie Beaumont, aceitas se casar comigo Enzo Paiza?  




Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora