Aurel
Todos vocês aqui já conhecem a história dos Pantaeva's e Ivanov's, então só me resta realçar aqui que eu sou apenas um curioso, um homem que só deseja o que todo mundo deseja, poder, riquezas, então não me culpem, não me julguem.
Quando a alma da Beatrice me procurou, ela me mostrou o caminho da verdade, coisas além da vida, tudo o que eu conseguirei sendo o seu guardião.
Isso mesmo, eu a levei até a mansão dos Benoit's, enfeiticei a empregadinha, fiz com que a alma da Beatrice hospedasse no corpo dela, ajudei-a a matar os seus pais minha linda Marie, pareces muito com a sua linda mãe, mas só faltava uma única coisa, um único detalhe para que tudo desse certo naquela época, mas por ingenuidade, por pura ignorância de alguém, ou quer dizer alma, uma bela criatura resolveu escolher a luz, o amor, a paz, anjos e arcanjos.
Pois bem que seja, mas felizmente até agora tudo está dando certo pra gente, a Beatrice tem a última Pantaeva onde ela queria ter, o último e único da minha geração, do meu sangue, e eu tenho aqui na minha frente a linda, a bela anjinha, a guardiã da guardiã do sangue puro, descendente das fadas, criaturas que habitaram a terra milhares de anos atrás, vieram a desaparecer depois da descoberta que elas viviam entre nós, se esconderam, viveram como humanos normais e foram passando aquela pequena luz que diminui com tempo quando não é bem usado.
Então hoje eu tenho, um anjo, uma alma imprestável do meu velho amigo Constatin, somos amigos posso lhe chamar de Constin não é? e uma fadinha oculta. Os últimos ingredientes que nos faltavam, as luzes, luzes para serem apagadas.
...
Ouvimos as palavras do pastor Aurel, eu pelo menos fiquei em choque, nunca podia imaginar tal situação, ou seja, esse tempo todo o objetivo deles não era me matar, mas sim ter a minha alma somente.
Me virei para o Constin que estava totalmente surpreso e perguntei, o senhor não sabia disso? e você Jo o que tem a me dizer?
Marie, lembra que eu lhe falei que sou sua guardiã mas que não podia lhe revelar o motivo?
Lembro sim, porquê?
É isso, sua mãe é uma descendente de fadas, e você herdou a luz das fadas, sabes embora algumas pessoas comuns não conseguem perceber isso, as fadas continuaram a existir nesse mundo, o mundo invisível onde vivem fadas e outros seres e espíritos mágicos da natureza é o seu reino, você seria a rainha desse mundo, e o meu dever era proteger você.
Eu falhei, me perdoa, e tinha de saber dessa armadilha, se eles conseguirem prender sua alma num corpo humano controlado por eles, saberão de todos os segredos e terão a chave para entrar e sair do mundo invisível, e o mais importante terão a tiara do poder, o poder da bela criatura você Marie, e será um caos, os mundos se fundirão, anjos, fadas e outras criaturas serão expostas e vai levar ao fim do mundo que você um dia conheceu.
A gente tem que fazer alguma coisa, não sei, não importa quem eu sou, o que serei, para mim o importante é sair daqui, eu quero minha vida de volta.
Marie, presta atenção, se não derrotamos ele, salvar Daniel, recuperar seu corpo tudo estará perdido, não terá mas mundo pra você voltar, mas Enzo, mas amor, mas paz, eles querem controlar tudo, ainda não percebeste que tu és a chave para isso?, disse o Constin.
Eu já não sabia o que pensar naquela hora, o que sentir, só sei que algo dentro de mim doía muito, me apertava, como se eu estivesse sendo puxada, chamada, não sei, eu novamente me tornei naquela sem identidade, sou humana, não sou, sou fada não sei.
Paro de pensar levanto a cara olho para o Aurel e digo, então está bem, não precisa forçar a barra, fala logo o que eu tenho que fazer que eu faço, e nos deixa em paz.
O que é isso menina ficou louca é?
Eu não sou fada rainha, não tenho poderes então vamos ver se isso nos servirá de alguma coisa, claro se vocês têm um plano melhor? digo pra Jo.
Garota esperta, que seja do seu jeito, mas lembre-se aqui quem manda sou eu, disse o Aurel.
Está bem, o que vai ser então?
Aurel-me dê a bela criatura, Marie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sobrenatural
ParanormalMarie Beaumont perdeu os pais ainda criança, foi criada pela sua babá e então governanta da casa. O que ela não sabia é que a sua família esconde um passado sombrio, uma maldição. No momento em que a sua vida se encontra no ápice do amor, o ma...