Sinto o cheiro de jasmim por onde eu passo, e de repente...
-Hei pavinho você nunca me ofereceu uma flor, sabias que jasmim é a minha flor preferida ainda mas branca,adoro sentir o cheiro delas, não achas?
-Sim, eu também adoro meu amor, não há cheiro melhor e são lindas como tu.
-Ah que nada, isso é só para me enganar, está querendo me paquerar éh, vem vamos passear.
-Claro minha flor de jasmim, ehehe.
-Eu te amo, viu só aqui não é lindo? parece um paraíso, é onde eu fico pensando em você, nosso cantinho de amor.
-Uau, mas como chegamos aqui assim tão rápido assim, é impressionante como você me surpreende a cada dia.
Marie sai correndo pelo jardim cheio de lírios e jasmim,toda linda, com o sorriso mais lindo do mundo, seu rostinho de menina, corpo de boneca como eu sou louco por ela.
Corro atrás dela, ela sobe numa árvore e fica jogando flores em cima de mim, subo de seguida, segurando-a pelas mãos trazendo a até mim, mas como você é ingénua menina escalo árvores desde pequeno, dou lhe um beijo, descemos da árvore.
Ficamos um tempo conversando, a cada minuto que passa, sinto que a amo mais, e que ela é a mulher da minha vida.
Puxo-a mais para mim, fico encima dela, coloco seus braços acima da sua cabeça , beijando levemente seus lábios, acaricio sua coxas com a outra mão sentindo seu corpo me desejando como nunca, e eu ainda mais louco para tê la, ela me beija e morde minha orelha dizendo, Pavinho quero você.
Acordo, com o toque do alarme, já são oito horas da manhã, estou já atrasado para o trabalho, me levanto um pouco zonzo ainda pensando na Marie, e na noite de ontem, já pronto desço e pego um táxi para o trabalho.
Entro na minha sala, e encontro Andy e Daniel sentados conversando, cumprimento os dois, mas Daniel sai, sem dizer nada, não sei qual o problema comento.
-Relaxa Enzo, parece que a Irina irá se separar dele, e ela vai levar as crianças,ele está enfrentado uma barra nessa separação, diz Andy, ele vai precisar muito do nosso apoio.
-Tá certo vamos ter que apoiá lo nisso, deve ser muito difícil, ficar sem as filhas dele, o que foi que ele aprontou?
-Não sei cara, só sei que envolve mulher, e que não é traição.
Saio do trabalho e tenho a sensação de ter alguém me seguindo, mas quando viro não vejo ninguém , continuo e resolvo pegar um táxi ao entrar olho para frente e tenho a certeza que era a Marie, ela estava , estava chorando? vejo de novo e nada, sinto confuso mas era ela, entro no táxi e peço para seguir enquanto tento chamar para minha flor de jasmim, telefone desligado.
Chego em casa e vejo Andy a conversar com una senhora os dois olham para mim com cara de pena, é extremamente raro ver meu amigo sem aquele sorriso por isso fico preocupado, chego e cumprimento os dois a mulher parecia chorar muito.
-Olha Enzo, essa senhora é... ela se chama Talisca, tipo é.. sabe.. ela é, era...
-Fala quem é.
-Oi , meu filho, meu querido diz para mim o que aconteceu?.
-Como assim, o que o quê? Mas quem é a senhora? Como assim, falem, Andy?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sobrenatural
ParanormalMarie Beaumont perdeu os pais ainda criança, foi criada pela sua babá e então governanta da casa. O que ela não sabia é que a sua família esconde um passado sombrio, uma maldição. No momento em que a sua vida se encontra no ápice do amor, o ma...