* 4*

508 60 16
                                    

Já é de manhã, mais um dia em Paris desço para tomar pequeno almoço no restaurante do hotel quando dou de cara  com Andy e Daniel sentados me  esperando.

-Bom dia rapazes, caíram da cama? 

-Ah não, não vão me dizer que dormiram juntos.

-Sai pra lá, magrelo, diz o Andy. 

Nós nos  divertimos, já o Daniel parece que não gostou da brincadeira, simplesmente ri,  me cumprimentou  e voltou a sentar, já Andy continuou com o sorrisão na cara e  não parava de gargalhar.

-Então vamos comer ou não, achas que eu vim fazer o quê? te dar beijinhos de bom dia franguinho, chama logo o garçon diz Andy.

Chamamos o garçon, que rapidamente nos atendeu servindo-nos café da manhã. 

O Daniel ficou só num pãozinho de queijo e um cafezito, já eu  comi uns três pãezinhos de queijo, duas fatias de bolo, um copo com suco de abacaxi. 

Andy como sempre gosta de suco de laranja,  kiwi , porque ele tem mania que um soldado tem que ter o sangue saudável na hora de tomar umas duas cachaça.

Sendo que só começaríamos a trabalhar daqui a duas semanas então aproveitamos para fofocar um pouco sobre futebol,cinemas, mulheres é claro, e o Andy sempre tem uma gatinha na mira.

Daniel já deu um de fiel, até ser desmascarado pelo Andy que ele anda pulando a cerca com uma colega de trabalho, uma garçonete na discoteca  que frequentam, uma moça que ele conheceu na praia. Bom ele não negou, por isso deu para perceber que com esses dois é farra na certa.

***

-Enzo, Enzo, o que foi cara estás pensativo, pergunta Andy preocupado.

-Nada não, só me lembrei que... deixa pra lá.

-Aahaah, tem mulher nessa cachola não é?

-Não senhor, vai cuidar das suas gatas e me deixa em paz.

-Então fala, sabes que somos brother, assim tipo unha e carne, é claro que podes confiar no Daniel. Mas também, tu és um solteirão, sozinhão, quem se importa, não tens como pular a cerca ainda, por isso ou falas agora ou te mato pela traição.

-Nada demais, conheci uma garota na internet, e não paro de pensar nela.

-Vish, quem é ela? como ela é? ainda não marcaste o encontro?de que planeta és? levanto seu idiota, pede logo o endereço.

Andy é conhecido por ser galinha, está sempre a trocar de namoradas, então sempre tenta me incentivar  a namorar ou a curtir a vida ficando com umas e outras.

Eu sempre  fui romântico, gosto que as coisas fluem naturalmente, então ouvindo meu amigo pensei,   não tem jeito, com esses dois, não dá para perder tempo.

***

Assim que me despedi dos meus amigos enviei uma mensagem para Marie, e ela não demorou em me responder.

-Oi Enzo tudo bem com você?

-Tudo bem sim, e tu?

-Vou bem, obrigada.

Pensando não ser uma boa ideia   convidar a Marie para sairmos assim de repente, mas quero tentar.

Vou convidá-la para sair apesar de ser cedo, mas eu tenho que tentar néh. Conselhos do Andy.

-Oiii,

-Oi

-Bom, Marie, eu ...eu vou dar uma passada no cinema, queria te convidar.

-Quando?

-Pode ser mas tarde?

-Mas tarde, você vai no cinema, ou vai passar por lá?

Que mulher mais direta.

-Vamos ver um filme.

-Tá, pode ser, mas não muito tarde.

-Ok, te pego ás 16 horas, em frente a UGC Normandie .

-Ok, mas não sei se lá tem filme hoje.

-Vou passar antes.

-Ok., nos vemos lá.

-Então, até já.

Oi pessoal, estou me esforçando, para postar, maior numero possível de capítulos hoje, já nesse final de semana estarei muito ocupada.

Aguardo a vossa opinião, .

Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora