* 11*

199 28 2
                                    

Pov Marie

Saí da Universidade, fui para casa, eu já estava atrasada para o trabalho, então tinha que ser rápida em meu banho, a Talisca minha empregada já tinha preparado uma macaronada que eu adoro, comi, fui para o meu quarto arrumei meu cabelo em um coque e saí para o trabalho.

Não tinha muito o que fazer hoje, então aproveitei o tempo para estudar um pouco, mas não é de costume eu estudar no trabalho, então resolvi falar com a Catarina, mas como sempre ela está ocupada para mim falando com os caras como ela mesma diz.

A Catarina é minha melhor amiga, considero ela minha irmã, somo duas pessoas diferentes, ela adora sair, ir para o cinema, discotecas,enquanto eu prefiro ficar mais em casa, ver filmes, ouvir músicas, estudar, mas isso já estava me cansando, eu também quero um namorado, uma pessoa que me ame, que sai comigo, por isso, resolvi seguir os passos da Catarina, inscrevi  num site de encontros é chato ver tantos homens interessados em você, todos querendo saber seu nome ver mais fotos, então isso me incomodou, só que ao contrário de todos, o Enzo era diferente, não pela foto do perfil que era mais discreto, como também pela forma que me abordou, gostei dele no primeiro "oi" que nós demos.

Fui falando com ele uns dias, dai nos encontramos num restaurante, cinema, enlouqueci, ele é tudo, lindo, educado,meigo, sensível, tudo o que eu queria e imaginei,mas fiquei meio boba, claro não podia me dar por vencida tinha que fazer de difícil.

Depois do cinema fomos passear na avenida Champs-Élyssées, me diverti imenso, acho que até dei muita bandeira, mas ele não se importou, fiz-o esbarrar numa senhora deixando cair os seus livros ele ficou nervosinho, até que ele me pegou espreitando na porta de uma livraria, foi aí então.... ai meu Deus ele vai me beijar.... eu queria é claro, senti as mãos delicadas dele levantando o meu rosto, eu já estava corada de tanta vergonha e desejo ao mesmo tempo, até que ele me diz:- Marie, muito bom te conhecer, és linda, não precisa ficar envergonhada.

Com uma mão na minha cintura, outra no meu cabelo, ele alcançou meus lábios e eu não resisti me entreguei aos beijos.

Eu, eu, eu estou apaixonada, finalmente, será, não, muito fácil...





Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora