* 45*

121 12 13
                                    

Passamos a nossa lua de mel em Maldivas,chegando no hotel, ele abre a porta, e a cama estava toda arrumada com lençóis brancas e pétalas de rosas vermelhas por cima.

_Nossa que lindo.

_Eu mandei preparar tudo para você minha linda, esses serão os melhores dias de nossas vidas.

_Oh, meu lindo, eu te amo. Vou me preparar para descansar.

_Descansar? Tens a certeza disso.

_Enzo te amo, digo beijando-o de seguida.

Suas mãos começam a acariciar o meu corpo e vai de encontro com o zíper do meu vestido, de forma carinhoso, ele me deita na cama, completamente nua,excitada sussurro no seu ouvido.

Sem roupa ele começa a beijar meus seios, com beijos e caricias desce até a minha barriga amaciando-a de beijos do jeito que eu gosto, ele se encaixa entre as minhas pernas.

Esse é um dos momentos mais felizes da minha vida.

_Te amo minha deusa.

_Eu também te amo.

A noite toda, passamos fazendo amor, conversando, rindo muito depois pegamos num sono.

Assim passamos a nossa lua de mel em Maldivas.

Uma semana de loucuras e amor, sim aprontamos muito, vocês nem imaginam.

Agora , com o nascimento da nossa filha, a felicidade está completa.

Enzo não podia ser um pai e um marido diferente.

FIMMM!!!

Gente acabou. Muito obrigada, a aqueles que me acompanharam até aqui, espero que gostaram.

Sentem livres para deixar vossas opiniões criticas.

Sendo o primeiro livro, eu estou feliz por ter conseguido terminá-lo.

Amo vocês.

Verei se consigo postar o epílogo ainda essa semana.  



Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora