* 29*

106 15 4
                                    

Pov Enzo

Acordo com muita dor de cabeça, e pelo corpo todo como se os meus ossos estivessem todos quebrados.

Andy está ao meu lado muito machucado, mas ele está vivo graças a Deus.

A primeira coisa que vem pela minha cabeça é ajudar meu amigo, não aguentaria perdê-lo também, chamei uma ambulância.

Os paramédicos perguntam o que aconteceu com a gente.

Será muito louco se eu disser a verdade, imagina se eles me internarem, eu disse que foi um assalto.

Andy recebeu os primeiro cuidados ali mesmo, já no hospital eles o internaram na UTI, o estado dele é muito grave, já eu recebo algumas medicações, e me colocam em observação até o dia seguinte, como eu não posso fazer nada no momento, aceito ficar ali, também seria melhor para mim e meu amigo assim fico mais perto dele.

É muito difícil não pensar no que tinha acontecido com a gente, em pouco tempo que estou aqui na França, já passei por coisas que nunca imaginei passar, e como se não bastasse, enfrentei um fantasma sei lá o que era aquilo, e um louco com sentimentos.

No meio disso tudo, a única coisa boa é saber que ainda há esperança de um dia ter a minha Marie de volta, e eu prometo a mim mesmo que a levarei pra bem longe dessa confusão, e jamais deixarei que alguém a faça mal novamente.

Se um dia ela tiver que chorar que seja de alegria, jamais de dor.

Fico pensando no meu amor, onde será que ela está nesse momento, será que ela está pensando em mim?

Porquê tudo tem que ser assim? não podemos ter e fazer aquilo que queremos, como queremos e na hora que bem entendemos, se fosse assim tudo seria mais fácil.

Viajo nos meus pensamentos, nas lembranças boas, começo a sentir meu corpo tremer, meu coração palpita e treme, sinto falta de ar, uma dor no meu peito, minha garganta fica seca, meus olhos enchem de lágrimas, choro, choro, grito e suplico pelo meu amor.

As enfermeiras preocupadas vem até mim, tentam falar comigo, mas não consigo falar, tudo ficou turvo, só oiço algumas vozes e o bater do meu próprio coração, minhas veias coligam com meu coração, sinto como se todo o sangue do meu corpo tivesse sido drenado, aí tudo para, a escuridão toma conta do meu mundo.

Music by: Total Eclipse of the Heart, Bonnie Tyler " And I need you now tonight / And I need you more than ever / And if you just hold me / We would be together forever "  

Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora