Eu não sabia o que estava a fazer mas senti que era o certo. Nesse momento, pude ver um sorriso maléfico no canto da boca de Aurel, ele parecia sentir o gostinho da vitória, mas eu não podia deixar que ele fizesse mal a Joddie e a Costin.
Com nervos a atormentar a minha alma, uma sensação de fadiga e sufoco no peito, sem saber o que ele queria disser quando ele pediu a bela criatura, então só me restava ter calma, e tentar distraí-lo.
Com muito esforço cheguei perto da Jo e do Constin, não sabia o que dizer-lhes, então falei para o Aurel:vou lhe dar o que você quer, mas antes vais me prometer que os deixarás ir em paz.
Marie isso quem decide sou eu, não estás em condição de pedir nem exigir nada, disse Aurel.
Então neste caso não lhe darei nada, se é a mim que vocês querem, então tenta me pegar.
Saí correndo pela igreja, no fundo vi uma adaga dourada com uma estrela na ponta e no meio possui um diamante azul, ele estava entre dois cruzes um dourado e outro negro de cabeça torneada, não pensei muito, fui correndo para lá antes que ele me pegasse.
Peguei na adaga e saí dando a volta do altar tentando sair pela porta, mas fui impedida por uma forte luz e um peso enorme na mão que eu tinha adaga.
Gritei, ai de leve, soltei a adaga, mas ela não caiu, deu volta, virei no mesmo instante e segui-a até o Constin, ele pegou nela sorrindo, e disse, pois é meu amigo Aurel, acho que esse mundo não está preparado para dois lobos.
Constin, o que está acontecendo?
Calma minha linda ,essa adaga era da sua família ela é sua por herança, só ela poderá lhe levar de volta a vida,o nosso ingrediente secreto é isso.
Mas, você sabia disso o tempo todo, e o pastor Aurel porquê viemos atrás dele então?
Marie, nós já sabíamos que ele tinha a adaga da vida, a chave capaz de reverter todo e qualquer mal, por isso viemos atrás dele. Era muita coisa para te dizer ao mesmo tempo, então resolvemos deixar que as coisas fluíssem na medida em descobres toda a verdade.
Nessa adaga está uma grande magia líquida deixada pela sua mãe, que herdou dos seus antepassados e com ela temos a chance de te levar de volta ao teu corpo. Sem o teu corpo não podes ter a bela criatura, aquela que lutará contra o mal que ronda a sua família.
Meu Deus, eu já não entendo mais nada, como é possível tudo isso.O que faremos com alma da Beatrice no meu corpo. E o Andy, o Enzo, Joddie, você não podia ao menos me dizer toda a verdade de uma vez?
Sim podia, mas tu não aguentarias, e nem entenderias, então tudo isso foi preciso.
E o Aurel, ele não está mais aqui, não ele fugiu.
Ele não nos interessa mais, agora vamos voltar para o hospital, disse Constin.
Não, esperam.
O que foi Jo?
Marie, Constin, a Bea...
Sim fala quê que tem a Beatrice? pergunto ansiosa.
Ela... ela, levou o teu corpo e o Andy.
Não, não é possível, vocês falaram que era seguro, o que faremos agora, como vamos encontrá-los? Que chatice meu Deus, não aguento mais.
Calmem, ainda temos a última peça, disse Constin.
Como assim.
Joddie, Marie, vamos ,temos de seguir o pastor Aurel, alguma coisa me diz que ele nos levará a toca do leão, e se preparem, porque a luta será terrível.
Então vamos logo, que eu quero a minha vida de volta, chega de almas penadas.
O que Jo, não me olha assim não.
Nós não somos almas penadas, somo anjos, ouviu, ou queres que eu desenhe, disse a Jo, com cara séria e biquinho.
Tá bom esquece, vamos logo.
Shiu, ali está ele. Lembrem-se ele pode nos ver e ouvir então todo o cuidado é pouco meninas, e chega de discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sobrenatural
ParanormalMarie Beaumont perdeu os pais ainda criança, foi criada pela sua babá e então governanta da casa. O que ela não sabia é que a sua família esconde um passado sombrio, uma maldição. No momento em que a sua vida se encontra no ápice do amor, o ma...