* 5*

464 47 9
                                    

Tomei  meu banho, penteei meus cabelos, me vesti em toda a velocidade, um perfuminho, me olhei no espelho, bom espero que ela goste de mim.

Cheguei no local combinado, comprei dois bilhetes, e fiquei lá esperando.

Passando 15 minutos, só podia ser ela, aqueles cachos, sorriso, olhos. Então levantei-me, fui até  ela e ela me reconheceu de cara.

-Oi Marie?

Fiquei todo bobo, só de vê-la sorrindo. É muito mais linda pessoalmente.

-Sim, Enzo?

-Nossa como és linda.

-Obrigada, Enzo você também.

-Vamos sentar ?....entrar?

-Claro.

Ela não parava de dar risadas, toda vez que via algo engraçado no filme, não conseguia me concentrar, mas o que eu via, ia além da realidade, podia ser um sonho.

Já há muito que não me sentia assim com alguém, só de estar perto, sem conhecer bem.

Descobri que ela é uma pessoa alegre, livre ,inteligente, além de ser muito linda, linda mesmo.

Depois do cinema passeamos pelas ruas de Paris, pela Avenida des Champs-Élysées, enquanto caminhávamos, fomos nos tornando mais íntimos. 

Fiquei todo empolgado pela alegria que ela me transmitia, os risos, o seu olhar de quem ficou envergonhado, reparei que ela tem essa coisa de faladeira, e depois dá uns risos bem alto e tapa a mão na boca, e me olha com cara de cachorrinho abandonado.

-Aí meu Deus, agora me deu graça, falei.

-Enzo me desculpa, me empolguei demais né?

-Não, já gosto disso em você.

-Obrigada, você é muito gentil, além de fofo, cara de cachorrinho, olhos de kiwi, cabelos de carvão, o que mais, hum... altura dessa poste aqui... ehehehe.

-Não para olhos de kiwi? isso não me parece um elogio, kiwi tem pelos, eu não sou assim tão alto, espera aí, madame.

-Madame eu? que ofensa, pareço tão velha assim?

-Não, não pareces velha, és mais para uma catorzinha, tenho até medo que me prendam por assédio.

-Hum, até que não é assim tão mal parecer uma catorzinha, muito mais legal do que um velho de 62 anos.

Que abusada.

Estico a mão para pegá-la ela me escapa e corre, esbarro numa moça que derruba livros pelo chão, ajudo-a a pegar tudo e peço desculpas, quando levanto já não a vejo, fiquei um pouco assustado na hora, achando que ela tinha ido embora, mas de repente vejo alguém me espreitando, passo na porta da livraria, finjo não perceber, assim que ela sai correndo agarro-a, te peguei. 

Marie se assusta, nossa és rápido, ela disse.

Pois, então, não sei como mas, eu paro olho bem nos olhos dela, enquanto ela se desviava das minhas mãos, abaixando a cabeça e escapar, dou um passo a esquerda,me senti como se fosse um robô, coloco meu indicador no queixo dela, a levanto a cara olhando bem no fundo dos seus olhos, e digo:

- Marie, muito bom te conhecer, és linda, não precisa ficar envergonhada.

Me aproximo bem devagar do rosto dela, o meu coração palpitava muito enquanto meu cérebro me alertava... ela vai recusar meu beijo; é cedo, estou precipitando?vai virar a cara;vai me dar uma tapa?Então quando os meus lábios tocam os  dela, senti a sua respiração fria e um molhado, foi a partir dali que percebi que o meu beijo estava sendo correspondido.

Cheguei um pouco mais perto, segurando-a pela cintura com uma mão e a outra nos lindo cachos dela, beijando-a e sentido o seu desejo por mim, ela retribuindo a minha paixão por ela, porque agora só posso pensar na paixão, mas eu estou louco por ela, para não disser, eu te amo Marie, desde o primeiro dia que falei contigo.

Cheguei na entrada do hotel eu parecia o Andy, com um sorriso de um metro e meio, andava a passos largos balançando as mãos, meu coração dançava dentro de mim. 

Não sabia o que fazer, o que pensar, devo ligar para ela e disser que estou louco por ela?, devo enviar uma mensagem agora?

Entrei no quarto, dei de costa em cima da cama, olhando para o teto, lembrando do toque suave das suas mãos, dos seu lábios, e aquele sorriso tímido.

Durmo pensando nela.

Apresento-vos Jensen Ackles como personagen Daniel Benoît,

Bom final de semana para vocês. Senão gostarem desses capitulos podem falar, que reviso na segunda.

beijos a todos.

Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora