Três anos após o casamento de Marie e Enzo, Andy e Melisse se casaram já com dois filhos uma menina e um menino.
A mãe do Enzo foi morar em Paris com eles,afinal de contas mais do que nunca precisam de uma ajudinha com a pequena Eloise Maelys Beaumont Paiva hoje com três aninhos.
Marie uma médica recém formada se tornou a mais conceituada médica de França, é reconhecida não só por ser competente mas pela sua bondade e carisma.
Enzo e Andy se tornaram sócios na empresa que ao longos dos anos se expandiu consideravelmente pela europa.
Irina depois de perder seu marido, e descobrir todas as maldades de Daniel voltou para sua terra natal. As sua filhas agora com nove anos conseguiram entender que o pai nunca voltaria para casa e que era necessário começarem uma nova vida.
***
É domingo quase nove horas da manhã, me encontro na praia de Deuville eu Marie e a nossa linda Eloise.
É difícil descrever quão grande é a minha felicidade.
Vendo as duas mulheres da minha vida correndo pelas areias brincando é a coisa mais linda do mundo, jamais imaginaria que um dia eu seria tão amado assim.
Eloise aprendeu a falar e andar cedo com apenas um ano e meio ela já andava, com sete meses aprendeu a falar mas com o tempo ouvimos a sua primeira palavra completa mama.
Bom fiquei feliz mas não vou mentir que gostaria muito que ela falasse papá primeiro.
A Marie ficou louca da vida, ela me zuava muito porque por várias vezes insistia em ensinar a nossa filha a chamar-me de papá, as duas simplesmente riam na minha cara, até que finalmente dois meses mais tarde ela me chamou.
Se agora me perguntarem qual é o dia mais feliz da minha vida, não saberia responder, porque eu sou feliz todos os dias.
A minha mulher a minha filha, a minha mãe, o meu amigo todos perto de mim, a gente se ama, se cuida. Para mim essa é a essência da vida, amar e cuidar de quem amamos.
Enfim passaria por tudo o que passei só para ter todos eles comigo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sobrenatural
ParanormalMarie Beaumont perdeu os pais ainda criança, foi criada pela sua babá e então governanta da casa. O que ela não sabia é que a sua família esconde um passado sombrio, uma maldição. No momento em que a sua vida se encontra no ápice do amor, o ma...