Crédito
Enzo Paiva, tem 27 anos, de nacionalidade portuguesa, viajou para Paris a trabalho.
Ao Longo da sua estadia ele apaixona por Marie uma Francesa de 21 anos.
Tem como melhor amigo Andy Lovv ,que é também amigo de Daniel francês de 34 anos marido de Irina Allison Ayers inglesa de 30 anos, pais de duas gémeas Allison e Allen de 5 anos.
Andy e Enzo, se conheceram em Portugal na Universidade de Coimbra, onde formaram em Gestão de Empresas, desde então nunca mais se separaram apesar de anos depois Andy foi trabalhar na França, mas sempre mantiveram contacto, foi a partir daí que Enzo conheceu Daniel.
Daniel e Andy trabalham juntos, os dois construíram uma amizade de irmãos.
***
Daniel
Andy eu te considero meu irmão de sangue, mesmo que não sejamos filhos de mesmo pais.
Jamais serei amigo de Enzo, jamais permitirei que ele tire o meu irmão de mim.
O dia em que eles foram na minha casa, a minha vontade era de envenenar a bebida dele.
Quando Andy me falou que ele viria para Paris, fiquei desnorteado, sem saber o que fazer, porque eu sabia que assim que os dois se reencontrarem a minha amizade com Andy não será a mesma.
Disse para Andy que não estava me sentido bem no dia em que íamos encontrar com ele no hotel, mas ele insistia para que eu me esforçasse em ir ver aquele cara,odeio ele, odeio com todas as minhas forças.
O meu amigo está sempre presente na minha vida, a qualquer hora e a qualquer momento, as minhas filhas o adoram, e ele a elas.
Agora será sempre Enzo: nos cinemas, nos restaurantes, no trabalho, na minha casa, em qualquer lugar, ele estará ali.
Perdi, perderei meu amigo?
Daniel não tem irmãos foi criado por uma tia, sempre foi obsessivo com aqueles que o rodeiam.Do seu jeito ele ama e cuida mas o medo de um dia voltar a viver sozinho o atormenta, por isso ele seria capaz de tudo para manter por perto a única pessoa que para ele o ama sem segundas intenções.
.............
Apresento Vocês a personagem Marie Beaumont (Taís Araújo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sobrenatural
ParanormalMarie Beaumont perdeu os pais ainda criança, foi criada pela sua babá e então governanta da casa. O que ela não sabia é que a sua família esconde um passado sombrio, uma maldição. No momento em que a sua vida se encontra no ápice do amor, o ma...