* 9*

247 35 2
                                    

Não é fácil encontrar alguém em Paris, convivi com ela esse tempo todo e não pude nem conhecer a casa dela, já lá vão quatro dias que não falamos, o telemóvel dela está sempre desligado, para mim é difícil acreditar que ela seja apenas uma aventureira, tudo foi tão real e tão bom.

Tenho de me concentrar no meu trabalho é difícil sim mas terei paciência.
Saí para tomar um café ainda pensativo, tudo parece girar a minha volta, meu coração palpita, meus olhos estão pesados, acho que vou...

-Meu amor como estás linda, pensei que não virias, atrasaste um pouco. 

-Eu sei Pavinho o trânsito estava agitado, pensei que nunca mais chegaria aqui. 

-O importante é que você está comigo.

-O que é isso na sua testa, parece sangue, você se machucou como?

-Meu Deus, devo ter batido em algum lugar e não percebi, que estranho.

-Tá deixa que te ajudo a limpar,  como você é linda...Eu te amo Marie, eu te quero muito.
-Eu também te amo pavinho.

Enzo, acorda estamos atrasados para o jantar, Daniel e Irina nos aguardam .Estou grogue cara, cala a boca, dormi tanto assim? 

-Aff você parecia um porco apaixonado,Marie, Marie.... aff, vamos logo.

Chegamos na casa dos nossos amigos, o jantar estava pronto, da porta podíamos sentir o cheiro delicioso.

Depois do maravilhoso jantar, eu e os rapazes fomos sentar e colocar a conversa em dia, achei estranho a Marie não me ligar a noite toda.

Despidi-me de Andy, e fui entrando no prédio, recebi um telefonema da Marie, finalmente você ligou, já estava preocupado...
-Sim, alô, alô Marie Mar...

Celular desligou, eu retornei a chamada , desligado, bom ela deve perdido o sinal.

Olá pessoal, mais um pequeno capítulo pra vocês, deixem a vossa opinião e se gostarem vosso voto será um incentivo. Mas será que o Enzo tá pirando? A hahahahaha espero que não neh ?


Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora