* 25*

138 18 4
                                    

A anjinha que veio com a Marie vai e toca no círculo transparente que cerca Daniel e Beatrice, ela estica o polegar até a testa de Daniel que desmaia, e a Beatrice levanta furiosa pronta para atacar mas logo é interrompida por uma luz forte que a cerca e a faz levitar.

Corro para o sofá onde está o Andy, e Marie vem até mim me tocando com um toque sem calor, mas sinto uma paz profunda, um alívio no espírito, e ela diz, meu amor ele vai ficar bem, por agora é melhor deixá-lo descansar, essa guerra não é dele, ele é uma pessoa do bem não merecia isso, por isso libertamos o espírito dele.

Mas meu bebé, que história é essa?, como é possível você aqui comigo agora, se o teu corpo está num hospital?

Enzo meu amor, a vida é uma caixinha de surpresas, o universo é tão grande meu amor que a gente deve esperar tudo e mais alguma coisa, a vida não é só corpo físico, existe um mundo além dos nossos olhos e é nele que terás que pôr fé agora, nos seres que vivem nele.

Sim, mas como vamos nos livrar dessa louca, ela é um demônio, uma alma amaldiçoada, e quem é a criança com você?

Calma meu lindo, tudo será resolvido na hora que foi prescrito.

Depois de ouvir tudo, fico ainda mais confuso, vendo aquela criança ali metida nisso tudo, eu já não sei se é uma criança ou um anjo.

Marie, me conta o que está fazendo aqui? quem é?

Enzo ela se chama Joddie,é a alma da minha irmã, filha da Beatrice,as duas foram mortas antes de eu nascer.

Fico aterrorizado, meu Deus, então como vocês pretendem reverter a maldição?

A gente vai prender a alma dela, e depois tentar encontrar um pastor da igreja na antiga aldeia onde meu pai vivia, só que...

O que foi meu amor?

A Jo, ela,  vai prendê-la no meu corpo é o único lugar que temos para garantir que ela durma.

Não Marie,e se é isso que ela quer, ela vai te matar.

Não, a gente tem reforços, e olha Enzo, eu vi tudo de longe nesses dias com a Jo, consegui-me lembrar, e tudo por causa do amor que sinto por você, por isso eu te peço, leva o Andy para casa, cuide dele que logo logo estaremos juntos de novo.

É perigoso você enfrentar um espírito furioso, sem estar previamente preparado para isso, e eu não quero te perder.

Não, eu vou com vocês, até onde der, eu te amo, e a minha vida não existe sem você.

Então a gente vai ter que ir na mesma.

A Joddie conseguiu prender a Beatrice, e o Enzo se apagou ali mesmo, quando ele acordar vai estar mas calmo, e talvez entender que a missão dele é proteger a alma do seu amigo, que é descendente do pastor Aurel Svetlana, e ela a Beatrice pretende usar do sangue dele e sacrificá-lo  para poder manter meus pais e eu presos para sempre no abismo, só que não posso dizer isso a ele, tenho que poupá-lo de mais sofrimentos.

Dorme meu amor,eu não posso te prometer nada agora,só espero poder te ver novamente, que a paz de Deus esteja contigo, te amo.

Mais uma vez sinto aquela sensação no meu peito, mas ignoro, ajudo a Jo a levar Beatrice para o hospital, onde encontramos Constatin Razvan,ou seja a alma dele, ele foi o único que não participou naquela atrocidade, por isso se tornou guardião.

Com poucos gestos e palavras prenderam o espírito adormecido dela no meu corpo.

Saímos em nova missão, achar o pastor Aurel, só ele para nos tirar desse inferno, então pergunto para Jo e Constin, se caso ele estiver morto o que será da gente?

Infelizmente, para desfazer o mal,só ele pode, senão um descendente dele deve morrer.

Não, o Andy ? ele não, não Jo ele tem que estar vivo.

Que assim seja Marie, disse o Constin, que assim seja.


Music from  杜德偉 Alex To(不走 Don't go)

  ting zhao xiong yong gan de mian dui hu xi de feng
shang xin zong shi dai bu zou tong you shi hou wo jue de zi ji hen mei yong
chen mo wan wan quan quan ba ni fang zai xin zhong
you tai duo de hua xiang dui ni shuo mian dui ni dou shuo bu chu kou
yan zheng zheng de kan zhao ni li kai wo wo ming bai ni you ni de li you
ni hui tou xiao xiao de kan wo wo xin zhong tong tong de hui shou
yan lei zai xin li liu

BABY DON'T GO DON'T GO
HOW CAN I WAKE UP TOMORROW
I FEEL SO SAD I CAN'T TRUST LOVE ANYMORE
BABY DON'T GO DON'T GO
OUR LOVE WILL BE HARD TO FOLLOW
IT BREAKS MY HEART
IF YOU DON'T LOVE ME NO MORE

wo zhan zai zhe li shuang shou kong kong da yu xia de bu zhi suo cuo
gao su wo ni zai wan wo ni duo zai yuan chu xiao wo
rang wo zai wei ni jian chi bu zou  










Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora