* 2*

708 68 5
                                    

Pouco tempo depois chegamos no destino, a casa do Daniel, ele vive com sua mulher Irina e tem duas lindas gémeas, me  senti um pouco constrangido, cheguei ontem e hoje já vou encher a cara na casa do Daniel que apesar de tudo nos  conhecemos pouco.

-Eu não vou entrar ali, nem conheço eles direito.

-Ahahaah, vais entrar sim, disse Andy e vamos encher a cara.

-Ficou doido cara, não entro aí nem morto.

-Ah vais sim.

Arrastado pelo Andy não tive jeito,  todos tivemos  que entrar, bebemos muita caipirinha, os pais do Daniel viviam no Brasil.

O Daniel resolveu fazer churrasco. A casa era grande, com um quintal de mais ou menos dez metros quadrados,tinha umas laranjeiras, algumas abacates, uma fonte de água limpa com alguns peixinhos, ao lado das cercas algumas tulipas rosas, umas rosa também, e variadas plantas, assim como na frente da casa.

Enfim o ambiente era agradável.

A Irina mulher do Daniel, é alta, morena, de olhos castanhos, é linda. As suas filhas pareciam mais com o Daniel, com cabelos negros enrolados, de olhos verdes.

Apesar de tudo seria mais agradável se tivéssemos  ido sentar numa praia em quiosque, beber água de coco, ou numa praça sentar e colocar as conversas em dia. Passear pelas ruas de Paris, enfim, muitos lugares interessantes mas, é tudo cara do Andy.

Bebemos e conversamos muito, as crianças brincavam no quintal, em momento algum nos incomodaram,a Irina ficou dentro da  casa, só saía para ver se queríamos mais alguma coisa,ou ver se as meninas estavam bem.

***

Já era tarde quando cheguei no hotel, tomei meu banho e depois  fui  ver televisão, enquanto isso abri meu telemóvel  para conversar com a minha  mãe , como ela não estava online resolvi dar umas vistas de olho no meu perfil de visitas.

Falei com algumas pessoas, alguns amigos de Portugal, mas como a conversa já não me interessavam mais fui até a janela do hotel, respirar o ar de Paris, bom não tão puro quanto o ar dos campos, mas é gostoso, então meu celular tocou, recebi uma notificação.

Marie, 21 anos Paris, cabelos cacheados, olhos castanhos. Assim abri o perfil dela, foi então que recebi uma mensagem.

-Oi, disse Marie.

-Olá tudo bem?

-Tudo.

Cresceu o gelo novamente, um pouco tímida Marie não queria parecer chata,  mas eu percebi isso  e  eu resolvi quebrar o gelo.

-Oi Marie como estás?

-Estou bem e tu?

-Vou bem, apesar de um pouco cansado de viagem.

-Hmmm, não és daqui?

-Não, sou de Portugal.

-Ooooh.

-Tu que fazes, disse?

Tentei puxar a conversa, estou a gostar de falar com ela.

-Bom eu, trabalho numa biblioteca pública aqui, e faço curso de medicina.

-Poxa, muito bom.

-É, gostas de ler?

-Um pouco, sou mais para ver filmes, seriados, e dormir, lol.

-Ahahah, bom eu também, não leio nada.

-O seu nome é mesmo Marie?

-Sim, e você?

-Enzo Paiza.

-Ok, prazer monsieur Enzo.

-Igualmente, mademoiselle Marie.

Nós dois passamos horas conversando,  sobre várias coisas.
Apesar de não nos  conhecemos ainda temos muito em comum.

Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora