*13*

203 26 1
                                    


Que noite linda, sonhava com Enzo, estávamos caminhando no Bois de Vincennes ( Bosque de Vincennes. É um parque no leste de Paris. O Bosque possui quatro lagos em seus domínios: o lago do platô de Gravelle, o Lago des Minimes e os lagos Daumesnil e de Saint Mandé. Nele fica também localizado o Castelo Vincennes) de mãos dadas vendo crianças brincando, cisnes nadando, fomos até um cantinho onde estava nosso piquenique já pronto, sentamos e duas lindas crianças vieram na nossa direção correndo gritando mãe ,pai, vamos é nossa vez de... senti o som do alarme tocando, já era sete horas, eu tinha que preparar para ir na faculdade, mas ainda eu tentava acreditar que aquilo não era só um sonho.

Fui fazer minhas higienes pessoais, vesti uma calça cintura alta preta, uma blusinha listrada, e um salto alto com a minha bolsa clássica presente da minha mãe, desci para tomar café da manhã já tudo preparado pela Talisca.

Recebi já uma mensagem do Enzo para encontrar com ele mais tarde ,sai para faculdade me despedindo da Talisca.

Como sempre saio da faculdade direto para casa, troco de roupas almoço e vou para o trabalho, mas como hoje o motorista não está se sentindo bem, vim direto para o trabalho, fiz um lanchinho no caminho, afinal daqui a pouco vou me encontrar com pavinho.

Vou para casa uma hora antes, tomo um banho, troco de roupa, já falta uns vinte minutos, não quero ser a primeira a chegar, sendo que ele também trabalha e deve estar no caminho ainda, então pego um táxi o trânsito está meio agitado e o taxista é um folgado em vez de dirigir ele está tentando regular a música, me irrito, tento retocar a minha maquilhagem, quero chegar linda, quero que ele tenha olhos só para mim, vejo no relógio, acho que vou me atrasar, peço para o motorista ir mais depressa, não quero chegar tarde, ele diz que sim, estamos entrando na avenida champs élysées, senti uma forte dor de cabeça, uns buzinos, tentava abrir os olhos mas estava tudo escuro, via uma luz , vozes, parecia um pesadelo, daí ficou tudo quieto.




Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora