Meses depois*
Hoje é dia do meu casamento, estou parecendo uma louca, não consigo acreditar que vou me casar com o homem da minha vida.
Com dois meses de gravidez, sinto me a mulher mais feliz do mundo , quero tanto que nosso bebe seja uma menina.
Andy e Melisse ,Catarina e um primo de Enzo são os padrinhos do nosso casamento.
Desde ontem, não consigo comer nada, além de chocolate, estou muito nervosa e ansiosa.
Tudo isso mudou os meu hormônios, claro também é o meu primeiro e será também meu o único casamento, então não adianta acharem que sou fresca.
Minha amiga Catarina me conhece e sabe que sou louca mesmo, nunca fui normal não, por isso veio me ajudar.
_Amiga me dá aquela caixinha de bombons, por favor, preciso me relaxar.
_Marie se controla,olha só essa barriguinha, imagina se o vestido rasgar na porta da igreja.
_Melhor ainda, assim chegarei na lua de mel toda preparada, suspiro e elas riem.
_Agora vamos chega de comer.
_Estás linda querida, diz a Mel, com os olhos todos encharcados.
_Obrigada, estou com muito medo.
_Para de pensar, simplesmente respira, e sinta o cheiro do amor da felicidade, és a noiva mais linda que já vi.
_Obrigada meninas, não sei o que seria de mim hoje sem vocês.
_Honestamente, eu também estou grávida.
_Mel você? O Andy já sabe?
_Ficamos a saber ontem, nossa ele ficou muito emocionado, estamos muitos apaixonados.
_E quando vão querer casar, pergunta a Catarina.
_Eu prefiro, esperar o bébe nascer.
_Terminado de preparar para o casamento, sinto me cada vez mais emocionada, a cada passo que dou aproxima se mais do horário.
Lembro me de todos os momentos que passei com Enzo, já faz dois dias que o vejo, não sei o que ele e o Andy andaram aprontando.
Inspiro e expiro, agora sim, sou a mulher mais completa e feliz do mundo.
Tenho amigos maravilhosos, um homem que eu amo e que me ama, quero viver a minha vida inteira com ele.
::::::::::::::::::::::::::::::
Estamos no altar em frente ao reverendo e Enzo olha para mim com um brilho enorme nos olhos.
_Você está linda , ele sussurra no meu ouvido.
_Você também, meu amor
O reverendo nos olha com um sorriso no rosto todo emocionado, e começa a falar.
_Antes de iniciarmos a cerimonia gostaria de saber se estão aqui da vossa livre e espontânea vontade.
Sim respondemos em coro.
Marie, eu não consigo imaginar minha vida sem você. Passamos por tantas coisas juntos, aprendi a ter esperança, a amar de verdade. Não é fácil falar sobre, por isso só um olhar é suficiente para saber quando ele é verdadeiro.
Te amo e sempre te amarei, por isso te dou a minha mão o meu coração, a minha vida inteira e todo o meu amor.
Enzo você é muitas coisas para mim, um amigo, um companheiro, um homem maravilhoso. Sou a mulher mais feliz do mundo só de poder dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Eu amo tudo em você, quero você para toda eternidade.
_Pelo poder em mim concedido eu reverendo Elias declaro-vos marido e mulher, pode beijar a noiva.
Viva os noivos, vocês merecem ser felizes, diz Andy nos cumprimentando.
_Obrigado meu amigo.
_Querida você merece toda a felicidade do mundo, você sempre foi uma ótima amiga, e eu sempre estarei do seu lado para te apoiar, e Enzo ai de você se não cuidar de minha amiga. Você não sabe a sorte que tem.
_Sei sim Catarina, essa mulher mudou a minha vida, sem ela o meu mundo não existe.
_Sejam felizes.
Com duas horas de festa, despedimos nos de todos os convidados, trocamos de roupas pegamos as malas rumos ao nosso destino.
Entramos no jatinho que já estava tudo bem arrumado, decorado com rosas vermelhas e brancas e duas taças de champanhe, claro eu fiquei num suco de laranja.
Enzo segura na minha mão e diz, Marie eu sou o homem mais feliz desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sobrenatural
МистикаMarie Beaumont perdeu os pais ainda criança, foi criada pela sua babá e então governanta da casa. O que ela não sabia é que a sua família esconde um passado sombrio, uma maldição. No momento em que a sua vida se encontra no ápice do amor, o ma...