*18*

187 30 11
                                    

Pov Marie

Estou sentindo como se não pudesse controlar o meu corpo, alguém me chama mas não consigo responder, de repente sinto uma dor profunda em alguma parte do meu corpo, não consigo raciocinar, mas ao mesmo tempo sinto um cansaço profundo, uma vontade de dormir, tento abrir os meus olhos vejo alguns reflexos de pessoas que não conheço, elas falam comigo e esperam uma resposta mas não consigo abrir a boca. 

Sinto frio, muito frio, meus olhos pesam, minha boca está seca, eu quero pedir água mas eles não me ouvem.

Alguma coisa está acontecendo comigo, mas aí me lembro tenho que ir ao encontro de Enzo meu amado, então ri dentro de mim mesma, como sou boba, quase que me esqueço, ele irá me matar se eu me atrasar muito, tenho que ir logo mas a minha mente está uma confusão.

Eu me levanto, sinto me leve como vento,uma pena de ave qualquer, vejo muita gente, olho para o lado vejo uma cara conhecida sorrindo, vou até ele tento palpá- lo no ombro mas ele não me responde, então saio para outro lado onde tem mais gente tento falar com alguém,ninguém me escuta, acho estranho, então vou mas a frente é um policial com a minha bolsa? vou lá e digo o que é isso, porque o Sr. tem a minha bolsa, oi...oiii. Sr. policial olha aqui eu sou a dona dessa bolsa aí na sua mão, ah e o celular também é meu, para quem o sr. está ligando, ele simplesmente faz cara de triste e zangado coloca meu celular na bolsa e entra no carro, me ignora como se eu fosse um nada.

Saio de lá, viro e tento pegar minha bolsa e não consigo, então desisto, tudo isso só pode ser um brincadeira mesmo está bem vou embora assim mesmo sem nada, que saco tudo isso, essa gente eu hein.

Nem táxi consigo pegar, não sei o que faço, mas daqui até lá não é muito longe vou andando mesmo, saio disparada, chegando lá não encontro Enzo não vejo ninguém, o cara já está fechando o restaurante, já nem sei o que faço, tento voltar para casa encontrar meu amor mas me perco no caminho.

Chego no parque, sinto algo estranho um calor, viro para trás e vejo uma luz muito forte que me faz ficar cega, mas quando ela apaga vejo... uma criança? Como assim?

-Olá Marie, eu sou a Joddie.

-Você sabe meu nome, mas como é possível, e aquela luz,quem é você afinal?


Oi gente, hoje me esforcei bastante para escrever esse capítulo, escrever o que seja não é fácil para ninguém, mas quando se têm pessoas que nos apoiam e incentivam sempre surge a vontade e o querer.

Agradeço os que lêem e não votam nem comentam, e aqueles que deixam suas marcas. leio se gosto comento e voto, então vamos la ver o que acontece no próximo, quem será a criança que apareceu para Marie? e ela como vai ficar nesse estado, sem casa, sem contatos? e quem é a pessoa conhecida que ela viu, suspeito néh, ehehh?

Bjnhos para todos.  







Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora