* 41*

78 16 3
                                    

Marie é indiciada para depor na delegacia pela morte de Daniel, sem a quem recorrer ela pensa ,vou ter com o Charles.

Alina foge com as roupas e jóias da Marie.

Na delegacia Marie nega as acusações de que tinha empurrado Daniel de propósito, conta para o delegado tudo o que realmente aconteceu.

Mesmo sendo suspeita de assassinato e não tendo provas que a incriminem e a única testemunha fugiu da cidade, o delegado pediu uma nova investigação no caso.

O que nem Daniel nem Alina sabiam e nem mesmo a Marie, é que o pai dela era muito cauteloso por isso há mais de 6 anos atrás ele havia instalado várias câmeras na casa com medo de que a casa fosse novamente assaltada.

Charles sabia disso, e como muitos seres humanos, ele ficou na dúvida devo deixar a Marie ser presa e fico assim sendo o único no comando da empresa?

Mas como ele pode fazer isso com a filha do homem que lhe tirou da miséria.

Não, eu não posso, tenho tudo o que sempre quis, não posso quebrar a confiança em mim depositado.

Minha vida seria muito diferente se não fosse o pai dessa menina, e a ela também.

Então Charles decidiu levar todas as imagens da câmera para peritos analisarem.

Á Marie foi lhe dado o TIR até as investigações terminarem.

Inconformada com tudo o que estava acontecendo, ela suplica por uma salvação, uma luz que nem ela mesmo já acredita existir.

_Por que choras Marie.

_Já não confias mais em nós.

_Quê, quem é? quem está falando?

_Sou eu a Jo.

_Jo? é você mesmo?

_Sim.

_Onde você está?

_Aqui.

_Minha pequena que bom ver você.

_Eu também.

As duas tentam se abraçar mas é impossível entre um espírito e um humano, mas mesmo assim não deixaram de mostrar que estavam felizes por se reencontrarem novamente.

_Tenha paciência tudo vai voltar ao normal, é só você esperar.

_Mas Joddie, eu não aguento mais.

_Porque você não vai no hospital ver Enzo então.

_Não posso sair de casa sem a autorização da polícia.

_Tá, então não precisas ir, tudo acabará logo.

_Obrigada minha sapeca, quase que tinha me esquecido como é bom estar com você.

_Pois, mas você vai me esquecer assim que chegar a hora certa. Tchau linda.

_Obrigada meu anjo beijos.

Ainda pensando na injustiça já agora mais animada Marie sobe para o seu quarto.

Na delegacia os peritos analisam as gravações, são muitos os acontecimentos passados naquela casa.

O delegado sentiu mesmo muita pena de ver como é possível uma única pessoa passar por tudo aquilo e continuar viva e enfrentando a vida de frente.

Tendo as imagens que queriam foi dado um pedido de busca e prisão da Alina em toda a França.



Amizade SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora