Estou terminando meu relatório, a três dias trabalho nele mas hoje tenho de terminá-lo, Andy entra na minha sala todo sorridente gritando comigo.
Tento me justificar mas em vão ele não para de falar, com as mãos a cheirar mel e cacau.-Olha aqui seu escroto, seu louco apaixonado a vida não é só trabalho, e mulheres tem muitas por aqui, olha só para a Semily, uma gata e gosta de você.
Ele olha em cima da minha secretaria e repara que eu estava a comer uns burritos e coca cola, um montão de papéis espalhados e começa a tagarelar de novo.
-Não te escondes do mundo, porque o que acontece aqui, é parte do que tu és, temos sim de ter estabilidade na vida profissional para ter a nossa vida social estável também, mas do que adianta se a tua vida social gira em volta de uma mulher que não está nem aí para você.
Enzo acorda, e se fores despedido?
Nem ligo para tudo o que ele acabou de falar, porque apesar de ter um buraco enorme no meu coração, não deixo de dar-lhe razão.
Parei de escrever, parei porque senti um aperto enorme no meu coração ou no lugar onde ele costumava estar.
Saí decidido a ir procurar por Marie só assim eu teria paz, eu sei que ela me ama, mas não entendo essa distância, o meu coração clama por ela.
Meu telefone toca umas três vezes, vejo número desconhecido, preferia não atender mas vai que é ela.
Atendo mais uma vez só roncos, ninguém fala.Ligo para Daniel tentando saber um pouco mais sobre a biblioteca onde ela trabalhava, mas em vão hoje eles estão interditados para limpeza geral, as pessoas que estavam lá não sabiam me dizer o que eu queria.
Daniel me liga dizendo que descobriu o endereço dela, fomos até lá, Marie nunca me tinha dito que ela morava numa casa assim, e que morava sozinha.
Fazia duas semanas que ela não voltou para cá segundo os guardas.
Não aguento mais, tudo está tão confuso para mim, afinal quem é a mulher que eu amo? Onde ela possa estar?
Ligo,ligo, volto a ligar, desta vez alguém atende mas a voz não é dela, assim que eu disse oi meu amor onde estás, a pessoa desligou.Liguei de novo e ninguém atendeu.
Voltei para casa tomei um banho e vou dormir, apesar dessa tarefa ser quase impossível mas vou tentar dormir.
Ei lindo sonhando comigo? Ela me dá um beijo bem quente e delicioso na boca, o seu perfume de jasmin invade meu nariz.
Sou louca por você Pavinho, vem que quero te levar para um lugar lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Sobrenatural
ParanormalMarie Beaumont perdeu os pais ainda criança, foi criada pela sua babá e então governanta da casa. O que ela não sabia é que a sua família esconde um passado sombrio, uma maldição. No momento em que a sua vida se encontra no ápice do amor, o ma...