3

22 6 1
                                    

Min Hee

— O que eu fiz? Eu sou uma assassina. — Caio no chão, meu corpo estremece. Sinto um aperto no peito, uma falta de ar.
— Kim Min Hee. — O chefe se aproxima, e eu me afasto, mantendo distância. Por culpa dele, acho que matei o senhor Park.
— Se afasta! Isso é culpa sua! — Começo a chorar; o desespero toma conta de mim. Yoongi pega o telefone e liga para alguém.

                              [...]

Eu acordo em um hospital e me levanto para tentar fugir, mas Yoongi me impede.

— Ei, você não está bem. — exclama, ríspido.

— Por sua culpa, matei alguém! — Grito, alterada. — Seu maldito mimado, eu te odeio!

— Calma aí, aquele idiota não está morto.

Respiro aliviada, mas, mesmo assim, me sinto culpada.

Depois de um tempo, recebo alta e vou embora. Yoongi me vê saindo e me segue.

— Para de me seguir!

— Eu ainda sou o seu chefe.

— Eu sei que você quer me agradecer por ter te salvado, mas não preciso dos seus agradecimentos.

— Amanhã você começa como minha secretária!

Paro e me viro para olhá-lo, querendo ter certeza do que ouvi.

— Já vou indo, Secretária Kim! — ele sai sem dar satisfações. Como assim? Ele deve estar brincando comigo, só pode. Babaca.

Recebo uma notificação de um número desconhecido. — Quem será? Será que a So Ah trocou de número?

                    Desconhecido

.
20:35

                                          Qm é?

                                               20:36

Min Yoongi da Fusion Works,
Não reconhece? 
20:36

Só podia ser esse chefe insuportável! Olho com desprezo para o celular e estava prestes a salvá-lo como "Sr. Min Yoongi", mas acabo apagando e o salvo como "Min Chatonildo"

                   Min Chatonildo

                                     Chefe o senhor
                                  está interessado
                                     em mim, é?
                                         20:37
                                       Visualizado

— Eu sabia, ele está gostando de mim. Eu sou incrível! Também, quem não se apaixonaria por uma garota tão linda como eu? — Me enrolo na coberta e tento dormir.

Acordo super animada, visto o uniforme, me encharco de perfume, faço um delineado e me arrumo super bem.

Pera aí… Por que estou me arrumando? Eu tô ficando maluca, é? Que droga!

Chegando na empresa, escuto alguém chamar o meu nome. Os funcionários olham surpresos. — Será que estou tão linda assim? — penso, mas ao olhar, vejo aquele chefe babaca. Eu devia ter salvo seu contato como "Min babaca", "Min babaquinha" ou que tal "Min..."

— Min Hee, por que ainda está aqui na sala da recepção? Eu já não te disse que você será minha secretária? — As pessoas ficam com a boca aberta e eu, mais chocada ainda. Ele está mesmo enfeitiçado com a minha beleza, mas tenho que deixar claro que não sinto nada. — Ei! Eu ia dizer que não gosto de você! — cogitei dizer isso, mas ainda assim tenho amor pela minha vida e pelo meu emprego.

Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora