27

18 3 1
                                    

Jisoo

Respirei fundo e entrei na empresa, sentindo meu coração acelerar a cada passo. Bati na porta de Yoongi e esperei ele permitir minha entrada. Ao vê-lo, me aproximei devagar, mantendo a postura firme, embora as emoções estivessem à flor da pele.

— Eu vim me despedir. — Minha voz saiu mais baixa do que o esperado.

Yoongi se levantou da cadeira, com uma expressão confusa, e veio em minha direção, franzindo o cenho.

— Eu estou indo morar em Nova York.

— Como assim? — Ele parecia em choque, buscando alguma explicação em meu rosto.

— Eu quero terminar. — Respirei fundo, tentando manter a compostura.

— M-mas...?

— Seja feliz, Yoongi! — respondi, firme. — Eu sei que você não me ama.

Ele abaixou o olhar, envergonhado, e sussurrou:

— Me perdoa, Jisoo...

Com delicadeza, levantei seu rosto, fazendo com que ele me encarasse, vendo a sinceridade em meus olhos.

— Tudo bem! Mas, por favor, não minta para si mesmo. Demonstre seus sentimentos pela Min Hee.

Ele abriu a boca para protestar.

— Eu não gosto dela...

— Não é isso, você só não quer aceitar. — Suspirei, deixando um leve sorriso de compreensão aparecer.

Ele respirou fundo, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas, mas eu já sabia o que ele não tinha coragem de dizer.

— Já vou indo — anunciei, pegando minha bolsa e começando a me afastar. — Vou me despedir da Min Hee também. Adeus, Min Yoongi.

Ele engoliu em seco e respondeu, num sussurro:

— Adeus.

Saí dali apressada, controlando minhas lágrimas, e segui pelo corredor até a sala de Min Hee. Bati na porta, tentando manter a calma. Ela abriu e me olhou surpresa ao ver minhas malas.

— Jisoo? Por que está com essas malas?— Tentei sorrir.

— Eu vou morar em Nova York.

— Mas por quê? — Ela parecia não entender.

Segurei sua mão de forma amigável, tentando transmitir algum conforto.

— Eu espero que você seja feliz, Hee. Será que posso te chamar assim?
— Ela sorriu, acenando com a cabeça.

— Claro que pode.

— Promete que vai cuidar do Min Yoongi? — Ela assentiu, com um olhar compreensivo.

— Sim...

— Já vou indo, Hee. Queria que fôssemos melhores amigas, mas...

— Tudo bem... Que horas é o seu voo?

— Às 15h, mas já estou indo.

Ela olhou para mim com uma expressão carinhosa.

— Podemos comer juntas, que tal?

Quando abri a boca para responder, a porta se abriu bruscamente, e Yoongi entrou, visivelmente atordoado.

— Jisoo... — Meu coração acelerou ao ver sua expressão.

— O que foi?

Ele respirou fundo com a voz falhada.

— Seu pai faleceu.

Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora