Min Hee
— Eu pensei que fosse sua melhor amiga, poxa.
— É, por que não me contou?
— Calma, gente, se não contamos foi porque não era o momento.
— Me desculpa, Yoongi, mas você sempre estava ocupado com a empresa.
— Pera aí... Qual o nome dele? — So Ah pergunta, sussurrando ao namorado.
— Min Yoongi, ele é o dono da Fusion Works. — Ela força uma tosse e engole seco. — Desculpa, senhor Yoongi, por não ter sido formal. É um prazer conhecê-lo.— Por que não me contou? — murmura pra mim.
— Parou! Na minha casa, ele é apenas uma pessoa como qualquer outra! Então não precisa de formalidade.
— O mesmo me olha com um olhar desafiador.O clima estava muito desconfortável. Que raiva, só quero que ele vá embora da minha casa.
— Gente, pedi frango frito. — A olho revoltada; ela tinha que ficar quieta para que eles fossem embora. — Então, esperem um pouquinho que já já chega.Escutamos a campainha, e So Ah se levanta para pegar o frango frito. Eu continuava desconfortável com o Yoongi ali, enquanto o namorado da So Ah nos olhava e ria.
— Você quer morrer? — Ameaço o namorado da So Ah.
— Não! Não!
— Ok, então fique na sua! — exclamo, com um olhar de ódio para o Yoongi, que me olha com a mesma intensidade.— Hmm, está muito cheiroso. — So Ah elogia o frango, tentando deixar o clima menos desconfortável.
— É, está mesmo. — respondo entediada, com um olhar mortal para o Yoongi.— Se sirvam! — Pego um frango e não tiro meu olhar do Yoongi; tenho que deixá-lo desconfortável para ele ir embora. Mas não me controlo; o frango estava realmente delicioso, e eu como depressa, pegando mais.
— Nem parece que quase comeu a comida da festa toda.
— So Ah e Namjoon nos olham curiosos.
— Vocês foram a uma festa?
— Namjoon pergunta, fazendo com que Yoongi e eu começássemos a tossir.— NÃO! Quer dizer, sim... Mas foi a trabalho!! — deixo bem claro para eles que não foi nada além de trabalho.
— Vocês acham que eu sairia com uma garota como ela? — Yoongi debocha.— E vocês acham que eu sairia com um mimado como ele? — So Ah me belisca para que eu fique quieta, com medo de eu ser demitida.
— Que tal jogarmos verdade ou desafio?
— Eu topo! — Namjoon concorda.
— Eu também.Eles olham para Yoongi esperando sua resposta, e ele continua a me olhar com um olhar desafiador. Eu encaro do mesmo jeito.
— Eu aceito! E eu posso começar? — Ele pega a garrafa e a gira. Seu olhar sobre mim me faz apostar que ele queria que caísse em mim, mas, para minha sorte, ela cai na direção do Namjoon. Eu dou um pulo comemorando que não caiu em mim. Ele tosse e pensa na pergunta.
— Hmm... Verdade ou desafio?
— Desafio!
— Eu te desafio a colocar 5 frangos na boca!
— Aigoo! Você quer me matar!
— Tá bom, então vai pagar prenda!
— Tá, tá!Ele coloca os 5 frangos na boca. Que cena horrível! Esse Yoongi é um idiota, tomara que a garrafa não caia na minha direção quando for a vez dele.
— Pronto? — Namjoon pergunta com a boca cheia, quase não entendendo o que ele diz.
— Sim!
— Agora sou eu! — So Ah pega a garrafa destemida e a gira, fazendo com que ela pare na minha direção.
— Verdade ou desafio?
— Verdade!
— É verdade que você não superou o seu ex?
— É mentira!!! — Exclamo.
— Então vamos ver! — Responde travessa, jogando a garrafa que cai negando o que eu disse.
— Mentirosa!!!
— Me dá essa garrafa aqui! — Pego a garrafa de suas mãos e a giro irritada, parando no Min Chatonildo.
— Verdade ou desafio?
— Verdade!
— É verdade que você é um mimado?
— Mentira!!! — Ele se levanta irritado, não querendo mais jogar.So Ah insiste para ele não ir embora, e ele acaba ficando. Vou ter uma conversinha séria com ela depois!
— Verdade ou desafio?
— Desafio — Yoongi responde.
— Eu te desafio a ficar 10 minutos no quarto com a Min Hee.
— Você está doida! — Bato em So Ah. Como ela pode propor isso?
— Então tá! — Ele pega minha mão e me leva ao quarto.
— Me solta!!! — Tento me soltar, mas foi sem sucesso. A porta estava aberta, é claro, mas eu me sentia desconfortável. É então que So Ah vem e nos tranca lá dentro.
— YA! Você está maluca! Abre aqui!
— Isso é por você ter comido meu ramen! — Ela e o namorado riam do lado de fora.— Tudo culpa sua! — acuso Yoongi.
— Não é nada! — Eu sei que você queria passar mais tempo comigo, mas eu não quero. Sinto muito, mas se você gosta de mim, infelizmente eu não vou poder retribuir!
— EU? NÃO! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ. — Ele exclama, indignado com o que acabara de falar. Ele deve estar com vergonha de admitir.
— Finjo que acredito! — Me jogo na cama, olhando para o teto, entediada.
— Maldita hora em que você colocou os pés na minha casa.
— Você acha que eu queria estar aqui? Se acha, está muito enganada!— Tanto faz! Mas a So Ah me paga!
— Ela é a sua amiga que está doente?
— Sinto uma vontade enorme de chorar, mas me controlo. — Sim... Mas ela vai ser curada, vou fazer de tudo, vou pagar o melhor hospital para ela.
— O Namjoon não sabe... — Pela primeira vez, vejo Yoongi triste ao falar do amigo. Nossa, eu achava que ele nem tinha amigos.
— Por quê?
— Quando eu estava vindo, ele disse que eles tinham se afastado e que estava preocupado. Provavelmente ele não sabe, e vai se machucar...
— NÃO! Ele não vai! Ela não vai morrer.
— Quem garante? Você tem que aceitar, Min Hee. Vai acabar se decepcionando!
— Ela vai viver, sim! Você não sabe de nada.
— Você acha que é fácil assim? Uma pessoa que só tem dois meses de vida pode continuar viva?
— Não se intrometa na minha vida, ok?
— Eu só me preocupo com o Namjoon, ele vai sofrer. Ele está tão apaixonado, e eu temo por ele.
— Que incrível! Pela primeira vez, vejo o mimadinho preocupado.
— Aish! Eu não sou mimadinho!!Eu quero acreditar que minha amiga vai viver, mas no fundo ainda tenho medo. Ela cresceu comigo, meus pais morreram, e ela e minha avó foram as pessoas mais especiais. Só que minha avó já se foi, e eu não quero que ela vá também. Não quero ficar sozinha de novo... Por que tenho que perder pessoas especiais? Eu sempre via as crianças nas festas de Dia dos Pais e Mães com seus pais, e eu não tinha ninguém. Minha avó não podia ir porque estava doente, e ela se sentia mal por isso. Ver as outras crianças sendo cuidadas por seus pais doía...
[...]
Depois de um tempo, fui abrir a porta e ela já estava destrancada. Não tinha mais ninguém em casa; So Ah e Namjoon já tinham ido embora.
— Que falso, ele me deixou para trás — Yoongi reclama.
— Bem feito! — provoco. Ele me lança um olhar mortal.
— Ai, que medo! — debocho.
Yoongi
Em casa, me preparo para dormir, mas, como sempre, a garota atormentava meus pensamentos. Ela vai sofrer, e o Namjoon também... Por que eles não aceitam de uma vez que sua amiga terá que partir? Por que as pessoas são assim?
Eu não tenho mais medo de perder ninguém, porque a vida é tão cruel e cheia de surpresas que nada me surpreende mais!
Ao olhar o celular, espero por uma mensagem de alguém... Por isso, não quero me apegar a ninguém...
Dói ver que meu melhor amigo vai sofrer, mas foi ele quem escolheu isso! Me enrolo na coberta, caindo no sono.
No dia seguinte, levanto para mais um dia de trabalho. Chego junto com a Min Hee, e ela me ignora. Eu sou o chefe dela ou um estranho? Que mal-educada. Entramos, cada um, em sua sala. Olho para a mesa sem o computador e me lembro de quando derramei água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...