Min Hee
Depois de muito esforço, consegui levar a So Ah ao consultório. Estava tão feliz e animada, e tenho fé e esperança que ela ficará bem, sim, eu tenho!No consultório, o doutor era muito gente boa e explicou como seria o tratamento.
— O tratamento fica em 10 milhões de wons. — So Ah quase pula da cadeira e me olha com um olhar de "não faça isso".
— Eu aceito, farei de tudo pela minha amiga.
— Hee... — Apoio minhas mãos nas dela.
— Isso é de coração, por favor, aceite minha ajuda. Eu quero o melhor para você, amiga. — A olho com um olhar convincente que a faz apenas baixar a cabeça e aceitar.Quando saímos, recebo uma mensagem do Min Chatonildo. Acabei não avisando que ia me atrasar algumas horas. So Ah me olha, já entendendo a situação como sempre. Ela é uma adivinha, nossa!
— Pode ir, Hee, eu vou de táxi.
— Tem certeza? Não quer que eu te lev...
— Pode deixar, Hee, eu não sou uma criança. Vai logo, senão seu chefe vai ficar mais furioso.Min Chatonildo
Por que não veio trabalhar??
09:34Me desculpar, senhor...
eu precisei ir a uma consulta com a
So Ah.
09:40
Visualizado
E agora? Será que vou ser demitida desta vez? Corro para a empresa.Quando chego, vou direto para o escritório dele, bato na porta, e ele permite minha entrada.
— Senhor... Me desculpe!— Tanto faz! — Fiquei surpresa por ele não me repreender. Será que ele está mudando?
— Você está aprendendo o que eu pedi para aprender?
— Me desculpe, estive muito ocupada esses dias, mas... — Ele me interrompe, batendo na mesa. É... ele não mudou nada.
— Sinto muito...
— SAIA! — exclama ríspido.
— Entendido! Vou trazer um misto-quente para o senhor.Ele não responde, me curvo e saio. Vou à cafeteria e fico em choque ao ver quem está trabalhando ali.
— Kim Min Hee? — Era meu ex-namorado, Kai. Ele me olha surpreso ao me ver, e eu sinto algo estranho.
— Eu quero um misto-quente e um cappuccino. — Ignoro-o e faço meu pedido normalmente.
— Não vai falar comigo?
— Estarei esperando o meu pedido! — Exclamo, ríspida.Nós terminamos depois de muitas discussões por causa dos meus estudos e nos afastamos. Já fazia um ano que eu não o via.
— Hee... Eu espero que você me perdoe, de verdade.
— Kai... Por favor!
— Hee... Podemos conversar melhor? Eu não parei de pensar em você esse tempo em que nos afastamos. Por que você bloqueou o meu número?
— Porque o passado tem que ficar para trás...— Eu ainda te amo... — Uma garçonete traz meu pedido. Pego o pedido e me levanto para ir embora.
— Hee... — Ele segura meu braço, impedindo-me de sair.
— Podemos nos encontrar hoje, às 19:00, no Rio Han? — Não respondo e saio sem dar uma resposta, seja sim ou não.Bato na porta do Min Chatonildo, logo depois entro e coloco a comida na mesinha que havia ali.
— Por que demorou?
— M-me d-desculpe, prometo que não acontecerá novamente!
— Não adianta prometer nada, você não vai conseguir cumprir sua promessa. Você acha que pode tudo, né? Mas não! Você não pode tudo! Então pare de ser HIPÓCRITA.Respiro fundo, me preparando para sair, mas ele continua a falar.
— Garota, quando você vai aprender?
— Eu não quero, tá? Eu não quero! Quero ser eu mesma, não o que você sugere que eu seja. A vida é minha e eu faço o que eu quiser.Ele se levanta da cadeira, me olhando com um olhar zangado por eu ter respondido.
— Não me responda de novo, entendeu? Estou cansado. — Ele se aproxima com fúria no olhar, apertando meu braço.
— Me solta, está doendo! — Ele aperta mais forte, e começo a sentir medo.Ele aperta tão forte que fica a marca de sua mão. Quando me solta, eu me afasto, assustada.
— Você é um monstro! Eu tenho nojo de você!!! — Grito, saindo e batendo a porta.Yoongi
— O que eu fiz?? Que droga!! — Bato com o pé na mesa. Eu perdi a cabeça, descontando tudo na Min Hee. Por que ela tem que me fazer agir desse jeito? Que raiva, eu quero explodir! Namjoon entra assustado depois de esbarrar na Min Hee.
— Por que ela saiu daquele jeito?
— Eu fiz uma merda, cara! — Coloco a mão atrás da cabeça, e ele me olha curioso.
— O que você fez?
— Eu apertei o braço dela. Eu sou um idiota!
— O que deu em você, Yoongi? Por que você mudou depois da morte da Sejeong? Volte a ser como antes, você só vai afastar as pessoas de você!
— Você fala isso porque não foi você que perdeu alguém!!
— Mas nós não temos culpa, você tem que superar, cara!
— Como você pode falar isso? Você acha que é fácil superar a morte da mulher que eu amava? Ela me fazia querer ser alguém bom, mesmo com o histórico da minha família.
— Sim, mas não temos culpa de que ela se foi. Se você não superar e não mudar por você, vai acabar perder todo mundo, inclusive a mim!
— Ok? Mas você vai sentir na pele, ah, se vai, quando a So Ah morrer. Você vai sentir. — Cego pela raiva, acabo dizendo o que não devia.Ele me dá um soco no rosto ao ouvir isso de mim, seu melhor amigo...
— O que você disse, seu babaca idiota!?
— Isso mesmo que você ouviu! Sua namoradinha só tem dois meses de vida!! — Ele começa a chorar, decepcionado e desacreditado. Também cego de raiva, ele aperta meu pescoço.
— Seu idiota!!Min Hee entra na sala em choque e tenta intervir. Por sorte, ela consegue convencer Namjoon a me soltar.
— É verdade que a So Ah só tem dois meses de vida?? Hein??? — Ele grita, desesperado. Ela fica sem saber o que dizer e começa a chorar, olhando para o chão.
— Por quê? Por quê? — Namjoon sai dali em prantos e furioso, batendo a porta com tanta força que acho que quem estava a 10 metros de distância conseguiu ouvir o barulho.
— Por que você contou, seu idiota?? Por quê?? — Ela entra em prantos, chorando e me batendo.Eu fui um babaca, só pensei em mim... Eu quero sumir, eu perdi... Eu perdi o meu melhor amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanficMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...