Yoongi
Já estava na hora de irmos, e avistei Min Hee vindo em minha direção. Parei por um momento; ela estava linda! Vestia um vestido vermelho e sorria para mim. O que está acontecendo comigo? Por que estou assim ultimamente?
— Desculpa o atraso, senhor. — Ela disse, enquanto entrávamos no carro para seguirmos para o nosso destino.
— E a sua amiga, está bem? — perguntei. Sua expressão animada mudou e ela ficou abatida.
— Ela tem apenas dois meses de vida... Mas eu sei que vou conseguir salvá-la, eu tenho certeza. — Ela colocou um sorriso de esperança no rosto. Ela vai acabar se machucando no final.
Chegamos ao destino, desci do carro e Min Hee fez o mesmo logo em seguida. Ela sorria animadamente e acenava para todos.
— Você não é uma celebridade, garota! Para de passar vergonha. — Seu sorriso se desfez.
— Olá, senhor Min Yoongi? Que prazer enorme! — O senhor Kim me cumprimentou e logo seus olhos pararam na garota.
— E ela, quem seria?
— Me chamo Kim Min Hee, senhor. — Ela ergueu a mão para cumprimentá-lo simpaticamente.
— Prazer, senhorita!
Por que ela tem que rir assim para todos? Que garota idiota!
— Agora me diga, o que quer comigo? — Perguntei, impaciente e ríspido.
— Me acompanhe. — Ele nos levou para uma sala reservada. Min Hee, como sempre, parecia uma bobona, agindo como se nunca tivesse ido a um lugar chique.
— É o seguinte: achamos um potencial enorme na sua empresa e queremos que você faça uma parceria com a nossa.
— Só isso? Já estou acostumado. — Respondi de forma debochada.
— Senhor... — A menina sussurrou, me repreendendo.
— Não se intrometa! — respondi alto. Ela precisa se colocar no seu lugar.
— Mas não é de qualquer parceria que se trata! — Você acha que eu me impressionaria...
— Se trabalhar com a minha empresa, vou presenteá-lo com uma empresa na Califórnia! — Engoli seco. A proposta não era tão ruim assim.
— Eu aceito! — Estendi a mão, aceitando o acordo, mas ele logo me interrompeu.
— Quero que a garota participe também! — Olhei para ela com um olhar de "não aceite, garota!", mas ela sorriu e assentiu. Que garota intrometida!
Depois de tudo, ainda ficamos na festa. Min Hee comia como uma condenada.
— Você está me matando de vergonha, sabia?
— Sério? Não me importo, só quero aproveitar essa comida deliciosa.
— Vamos embora. — Seguro seu braço, levando-a para fora dali.
— Me solta!! — Ela se solta e corre, me provocando.
— Tá bom, então você vai ficar aí! Já vou!
— Tá bom, seu chato! — Ela me acompanha com a cara insatisfeita. Era notável o preconceito no olhar das pessoas.
— Por que estão me olhando, hein? Perderam alguma coisa aqui? — A menina grita, fazendo com que mais pessoas olhem para ela. Algumas riram e cochicharam.
Pego no braço dela e a tiro da festa à força.
— Você não se toca, não?
— Para de ser chat... — Interrompo.
— Você é pobre. Não leva jeito no meio de pessoas tão nobres! Se enxergue e se coloque no seu lugar, você me matou de vergonha! Aish! — Ela fita o chão, e lágrimas caem dos seus olhos. Confesso que exagerei.
— Eu me forcei a te entender. Achei que você, no fundo, era uma pessoa boa, mas não. Você é um lixo que despreza os outros, se acha porque teve a sorte de nascer com privilégios. — Ela diz, com raiva. — Eu tentei, tentei mesmo te entender. Você é um idiota, um babaca mimado.
Eu odeio essa garota. Aperto os punhos, controlando a raiva dentro de mim.
— Por acaso eu pedi? Pedi para que me entendesse? — Ela morde os lábios e mexe no cabelo.
— Me deixe em paz. Faça o seu trabalho, e não se confunda, porque não sou seu amigo!
— Babaca, idiota!! Isso é o que você é! Sempre pensando em si próprio.
Ela pega um táxi e sai, me deixando ali sem dizer mais nada. Pessoas como ela devem saber seu lugar. Eu não me importo com ela; se ela acha que eu seria seu amiguinho, está enganada! Quer que eu sinta pena dela? Coitadinha. Estava furioso, a raiva tomava conta de mim. O frio gelado da noite invadia a rua. Entro no carro e sigo em direção à casa do Namjoon.
Min Hee
Chego em casa e vejo as luzes acesas. Entro e So Ah estava assistindo TV, com as pernas para o ar, comendo ramen. Corro para abraçá-la.
— Amiga, você tem que comer coisas saudáveis! — Pego o prato com o ramen. Estava tão cheiroso e era o meu favorito. Provo e está uma delícia, então corro para a cozinha para comer.
— Ei! Pare aí! — Ela corre atrás de mim para salvar o ramen da minha barriga, mas não tem sucesso. Corro para o banheiro e me tranco.
Ela grita do lado de fora, e eu a ignoro, provocando-a.
— Quando você sair, você me paga! Sua... — Hm, está delicioso! — Provoco, mas logo lembro do que Yoongi me disse e começo a chorar. Tento enxugar as lágrimas, mas elas caem na comida sem controle. Coloco o ramen no chão e levo as mãos ao rosto, chorando.
— Eu chamei uma pessoa. — So Ah diz do lado de fora. Não vi seu rosto, mas aposto que ela estava com cara de dengo. Ouço a campainha e sua voz longe da porta. Dou uma ajeitada no cabelo e deixo o prato vazio do ramen na pia para lavar depois.
Quando saio, quase tenho um treco e logo fecho o rosto, virando o olhar para outro lugar. Era Yoongi e outro homem, cujo rosto parecia familiar.
— Vocês se conhecem? — So Ah pergunta, rindo da situação.
— N...
— Sim. — Yoongi responde sem jeito.
— Vou para o meu quarto!
— Pode voltar! Tenho uma notícia... — Nos sentamos no sofá e eu evito olhar para Yoongi. Aquele idiota! Min Chatonildo!
Eu percebo algo estranho no ar. O outro homem que estava com ele se senta perto dela.
— Esse é o meu namorado...
— O quê? — Eu e Yoongi perguntamos ao mesmo tempo, nos levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...