15

12 2 0
                                    

Min Hee

O beijo do Yoongi foi o mais sincero que já senti, mas eu não posso aceitar. Não consigo me entregar a alguém depois de um relacionamento mal sucedido. Não consigo mais... Eu quero que ele seja feliz com outra pessoa... e não quero que ele sofra como a So Ah, minha avó e meus pais, porque é sempre assim: quem eu amo sempre sofre.

— Por favor, nunca mais faça isso. — Deixo claro, me afastando do beijo. Ele me olha confuso.

Me dói fazer isso com ele, mas é o melhor. Talvez ele só esteja confuso por causa do abraço; ele mesmo disse que ainda amava a Sejeong. Eu não sou ela, então não posso. Meu coração se parte em pedaços ao dizer isso.

— Eu... — Yoongi começa a dizer, mas o interrompo. — Não! Não faça isso com você! — grito, alterada, indo para o meu quarto e batendo a porta.

Fico parada na porta, escorregando até o chão e ficando ali, agachada, chorando. Começo a chorar porque eu não quero machucá-lo. Minha vontade era de abraçá-lo novamente, mais e mais, de amá-lo, mas eu não posso.

Naquela noite, chorei até soluçar e meu coração se apertar, mas era o melhor a fazer. Acabei adormecendo ali mesmo, no chão.

No dia seguinte, acordo com uma dor enorme nas costas por ter dormido de mau jeito. Levanto, vou ao banheiro para escovar os dentes e vejo meu rosto inchado de tanto chorar. Esfrego o rosto com água para ver se desincha um pouco e entro no banho para aliviar.

Ao sair, vejo So Ah e a abraço. Ela me olha preocupada, desconfiada.
— Aconteceu alguma coisa?
— Hmm? Não! — Respondo rápido, evitando olhar para ela.
— Por quê? — O Min Yoongi disse que tinha que voltar para Seul. Achei muito estranho.
Caio na cama, batendo a mão no rosto.
— Sabia! O que aconteceu? Me conte tudo, Hee!

— Então vocês... — ela pergunta, fazendo aquele gesto com a mão de beijo, um sorriso travesso nos lábios.

— Sim... — murmuro, sentindo minhas bochechas queimarem.

— E agora, o que vai fazer, Hee?

Respiro fundo, sem saber como responder. Depois de um segundo, solto um suspiro dramático.

— Nada! Só... me aprofundar na tristeza! — digo, tapando o rosto com as mãos, tentando esconder a vergonha que sinto.

Ela ri alto, me observando com um olhar cheio de expectativa.

Meu celular vibra, e eu corro para pegar, o coração disparado de expectativa. Era uma mensagem dele. Sinto um frio na barriga enquanto desbloqueio a tela, as mãos tremendo levemente.

Suas férias acabam amanhã, Kim Min Hee.
09:33

— Que chato! Ele disse que minhas férias acabam amanha, eu vou ter que encará-lo

— Eu recomendo que peça desculpa.

Apenas almoçamos e voltamos para casa; amanhã minha rotina de trabalho recomeçaria, então Kai aproveitou e foi junto com a gente.

Ele me ajuda a levar as malas até em casa.

— Não mudou nada — ele diz, olhando ao redor da sala enquanto carrega minha mala.

— Eu gosto assim — respondo, sorrindo enquanto ele me olha de volta.

— Senti sua falta, Hee — diz, mas eu apenas sorrio desconfortável, olhando para o chão.

— Hee...

— Você deve estar ocupado... Acho melhor ir — corto a conversa rapidamente.

— Tudo bem. Eu amo ter sua companhia. — Eu te amo, Hee e ficarei a seu lado!

Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora