8.

21 4 13
                                    

Madelyn Lewis

Assim que terminamos nossa reunião, continuamos nosso trabalho, quando acabou fomos até a mansão do Vinnie.

- Chegamos à humilde casa do Vinnie Hacker. - Jordan fala rindo. Nessa e Avani estavam de boquiaberta olhando para a enorme mansão.

- Humilde... - Nessa murmura e rimos.

- Entrem. - Vinnie fala, dando espaço para que todos passem, eu fui a última a passar por ele. Seus olhos sobre mim talvez tenham me deixado um pouco molhada.

Assim que entramos fomos em direção a sala de treinamento, Jordan e Jaden começaram a explicar a Nessa e Avani os treinamentos, tanto como lutas e também como enganar e como manter a linguagem corporal delas escondidas.

Mostrando como defender e atacar com precisão. Ele fazia questão de corrigir a postura delas, insistindo que cada movimento deveria ser feito de forma eficiente e com total controle do corpo.

Na segunda parte, Jaden ensinou como manipular a linguagem corporal. Ele pediu que Nessa e Avani realizassem simples interações, como caminhar ou se posicionar de frente para alguém, enquanto ele apontava detalhes sutis.

O treino não estava sendo para mim, mas decidi prestar atenção no que Jaden dizia, já que eu não consigo disfarçar meu interesse por Vinnie quando estou com ele.

Sinto minha bexiga se encher, aperto minha pernas, "preciso ir ao banheiro" penso. Me levanto do sofá e vou até Vinnie que estava de pé observando Nessa e Avani treinando com o Jordan e o Jaden.

- Vinnie, onde é o banheiro?

Sem tirar os olhos das meninas, ele fala - Suba as escadas, a direita tem uma porta lá. - Ele responde rápido. Concordo e vou até o banheiro.

Subo as escadas e viro a direita, vejo duas portas, mas uma estava meio aberta, o que me fez conseguir ver a pia do banheiro. Entro e tranco a porta, o banheiro era bem grande, com dois chuveiros, uma pia de mármore grande, mas não tinha nenhum produto, apenas um vaso de flor e um sabão líquido, faço minhas nescessidades e lavo minhas mãos.

Olho meu rosto no enorme espelho e vejo como estou bonita hoje.

Meus cabelos longos escuros caem suavemente pelos meus ombros, contrastando com meus olhos verdes brilhantes. Eu gosto da cor dos meus olhos, mas essa característica peguei da minha mãe, meu pai tinha os olhos castanhos escuro, eu preferiria ter nascido com os olhos dele, do que com os olhos do monstro que eu chamo de mãe.

O contorno do meu corpo está bem mercado pela roupa que estou usando. Meus lábios carnudos com o gloss de brilho que eu amo. Estou vestindo um cropped branco, simples mas marcante, e um shorts legging preto que se ajusta perfeitamente, realçando minhas pernas definidas.

Minha autoestima parece mulher em tpm, uma hora está boa, e outra hora está ruim.

Enxugo minhas mãos e vou até a porta, saio e fecho a porta, assim que viro para seguir meu caminho, dou de cara com Vinnie. Me assusto com sua presença inesperada. Ele está tão próximo que mal consigo respirar. Sinto o calor do corpo dele irradiar para mim.

- Puta que pariu. - Minha voz sai mais baixa do que o esperado, a mão no coração. - Nem pra avisar que está ai? Cacete.

Vinnie não responde com palavras, mas há algo nos olhos dele, aquele brilho que sempre me deixa confusa entre. Antes que eu possa reagir, sinto o peso suave das suas mãos em minha cintura, me empurrando contra a parede. Não é com violência, mas com um controle firme que me faz perder o fôlego. A respiração dele está próxima, quente, e o cheiro inconfundível que ele carrega invade meus sentidos.

Desejo Mortal - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora