Madelyn Lewis
Enquanto Vinnie ajustava o volume das escutas, a luz azulada da tela do netbook iluminava seu rosto, destacando sua expressão focada. Eu olhei para ele, ainda um pouco nervosa, mas determinada. A missão era importante, e precisávamos de total concentração.
- Conseguem me ouvir? - Vinnie perguntou, inclinando-se para o lado, como se quisesse captar melhor o som.
- Sim. - Nessa e Avani responderam em uníssono, a confiança em suas vozes me tranquilizava.
- Jaden, Jordan? - Vinnie chamou.
- Estamos ouvindo. - Jaden respondeu, sua voz ressoando firme através do comunicador.
Era bom saber que Vinnie estava alí ao meu lado, mas ao mesmo tempo, não consegui evitar uma pontada de ansiedade ao lembrar do nosso beijo, as memórias vem com força, o toque, o cheiro do seu perfume, sua respiração acerelada a minha...
Olhei pela janela do carro, observando a boate iluminada à distância. Jaden e Jordan, junto com Nessa e Avani, estavam prontos para executar a missão que havíamos planejado. Enquanto isso, eu e Vinnie éramos os olhos que acompanhariam tudo à distância.
- Estamos prontos? - perguntei, tentando disfarçar meu nervosismo. O coração batia rápido no meu peito.
- Sim. Você só precisa ficar atenta às câmeras. Qualquer coisa fora do normal, você nos avisa. - Vinnie respondeu, sua voz firme. Ele não parecia nervoso, ele devia fazer muito isso.
Eu assenti, meu olhar fixo nas imagens das câmeras de segurança de cada canto da boate piscavam na tela. Cada movimento dentro da boate parecia um passo mais perto do que precisávamos descobrir.
Enquanto observava a tela, um novo rosto chamou minha atenção. Maicon estava sentado sobre uma mesa, uma bebida em mãos, conversando animadamente com uma garota de cabelo castanho claro e vestido justo. O brilho nos olhos dele era inconfundível; ele parecia totalmente envolvido naquela conversa, mas eu sabia que era a hora certa para Nessa agir.
- Nessa, olhe para a mesa central. - avisei. - O Maicon está ali com uma garota.
- Eu vejo. - Nessa respondeu, sua voz calma conseguiu me tranquilizar ainda mais. - Mas como posso chamar a atenção dele sem parecer desesperada?
- Acho que se você fizer algo que te destaque na multidão, ele não poderá ignorá-la. Tenta dançar de um jeito sensual.
- Certo. - Nessa respondeu, já começando a se mover. - Avani, vamos!
Avani acenou positivamente, e as duas começaram a se aproximar da área onde Maicon estava. Eu observei, nervosa, mas confiante de que elas conseguiriam chamar a atenção dele.
Elas começaram a danças juntas, não muito longe de onde Maicon estava, o local não estava cheio, tinha poucas pessoas, essa boate não era um lugar muito valorizado. A música alta e sensual faziam elas serem o centro da boate.
Nessa e Avani começaram a dançar sensualmente juntas.
- Ele ainda está focado na garota. - Vinnie murmurou, concentrando-se na tela. - Precisamos de algo mais ousado.
- Esperem, continuem dançando. - Falo para elas. - Onde está a folha com os dados dele? - Pergunto para Vinnie. Ele tira o papel do parta luva e me entrega.
Rápido passo os olhos por tudo e paro em um tópico, "desejos e fetiches" me pergunto como eles conseguiram descobrir isso.
- Menage e lésbicas? - Pegunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal - Vinnie Hacker
FanfictionMadelyn Lewis é uma jovem marcada por traumas. Esses traumas a assombram, mas ela jamais conseguiu desvendar a verdade por trás deles. Ela carrega cicatrizes profundas e segredos que prefere manter enterrados. Mas tudo muda quando Vinnie Hacker, um...