Madelyn Lewis
- Brandon. - Vinnie fala.
Estávamos todos reunidos, e eu sabia que a conversa seria séria. Jaden olhou diretamente para mim e começou a explicar, com uma expressão determinada e um brilho nos olhos. Eu já imaginava o motivo, mas fiquei quieta, aguardando as instruções.
- Madelyn, a ideia é bem simples, mas precisa de um pouco de coragem e um toque de... atuação - ele disse, com uma pausa, o que me fez erguer a sobrancelha, desconfiada. - O plano é que você, sensualize um pouco, para atrair Brandon. Ele vai notar você e te seguir. A partir daí, você leva ele até onde o Vinnie estará pronto para o embate.
Minha mente estava acelerada. Sensualizar?
Jaden percebeu minha hesitação e continuou, tentando me tranquilizar.
- Eu e Vinnie estaremos por perto o tempo todo. Qualquer coisa fora do esperado, você terá apoio imediato.
Eu respirei fundo, olhando para Vinnie. Ele estava em silêncio, desde ontem não trocou uma palavra para mim, nem se quer me olhou.
Mas agora com os seus olhos firmes sobre mim me sinto aliviada, não posso ficar sem seu contato, e me amaldiçoo por ser assim.
- Você consegue, já nos mostrou que sensualizar é o seu forte. - Jordan fala e pisca pra mim, Vinnie o olha de canto sem expressão alguma.
- Tudo bem, eu consigo. - Falo.
- Só tem um problema. - Jaden começa. - Brandon, bom... Ele é um filha da puta, ele não vai chegar em você, ele vai te seguir, não queremos que você converse com ele, apenas que faça algo que o atraia, Brandon é...
- Um abusador. - Jordan fala erguendo as mãos.
"Abusador," a palavra ecoa na minha mente, pesada, desencadeando memórias que eu tento trancar em uma parte escura e intocável. Meu corpo reage antes mesmo que eu consiga controlar, os músculos tensionam, a respiração prende, e o peito dói como se uma sombra estivesse tentando me sufocar. Tento esconder isso, mas sei que, por dentro, estou congelando. Um rosto que eu nunca queria ver de novo, que pensei ter deixado para trás, surge em flashes na minha mente, lembrando-me das cicatrizes que ainda carrego.
Olho para os meninos na sala, mantendo meu rosto o mais neutro possível. Eles não podem perceber o quanto essa palavra me afeta. Não posso deixar que isso me atrapalhe agora.
- Mas... Vão estar lá, bem perto né? - Avani pergunta. Nessa me olha como se estivesse com medo.
- Óbvio. - Vinnie fala rápido. - Estaremos todos por perto, além de que, tem mais pessoas contratadas que estaram lá caso algo saia dos planos. - Ele me olha, os olhos tão fixos nos meus que eu posso jurar que ele consegue ler todos os meus pensamentos, o seu rosto é inexpressivo, mas ainda sim sinto como se ele estivesse com aquele sorriso consolador no rosto. - Ele não vai te machucar.
E ali surge, o sorriso consolador de Vinnie, eu sorrio em meus pensamentos por ter acertado.
Vinnie vai estar lá, e Brandon não vai me machucar.
- Que tipo de abusos ele cometeu? - Pergunto.
Jordan dá uma risada sarcástica antes de responder. - O filho da puta já cometeu todos os tipos de abusos possíveis, ele é um desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal - Vinnie Hacker
FanficMadelyn Lewis é uma jovem marcada por traumas. Esses traumas a assombram, mas ela jamais conseguiu desvendar a verdade por trás deles. Ela carrega cicatrizes profundas e segredos que prefere manter enterrados. Mas tudo muda quando Vinnie Hacker, um...