11.

28 4 4
                                    

Madelyn Lewis

Não é certo beber tanto ao lado do seu chefe, né?

Acho que no total devo ter tomado uns 2 copos de vinho, 2 de champanhe, e um 1 whisky. Mas eu não era a única um pouco alterada, Nessa também estava.

- E você, Madelyn, é virgem? - Jordan pergunta interessado, eu dou uma risada ao perceber até que assunto nós chegamos.

- Não sou. - Solto. Vejo Avani rir.

- Ela trabalhava como striptease, acha que ela seria virgem? - Nessa fala.

- Striptease? - Jordan pergunta incrédulo. - Eu não sabia.

- Madelyn era uma das melhores. - Avani fala.

- Uau, por que não nos mostra um pouco de como você fazia? - Ele fala com um tom malicioso.

- Jordan, cala a boca porra. - Vinnie fala, ele parecia irritado, muito irritado, seu maxilar travado e olhos que se escureceram deixavam isso nítido.

- O que? Mostra aí Madelyn.

- Sem música é ruim. - Falo.

- Não seja por isso garota. - Ele ri. Jordan pega seu celular e coloca uma música que eu consigo indentificar, uma das músicas que mais tocava na boate. - Vinnie pensa em tudo minha gente, até em um sexo no restaurante ele pensa. - Jordan pisca pro Vinnie.

Vinnie parece querer voar em seu pescoço, o punho sobre a mesa cerrado, as veias de seu braço todas saltadas e o olhar escurecido sobre Jaden, tudo isso me deixaria com medo, mas vindo de Vinnie eu sinto atração.

- Fechem as portas! - Jaden grita. A porta da nossa sala é fechada pelos seguranças, Jaden apaga as luzes e de repente uma luz vermelha acende.

- Calma aí boate no restaurante? - Avani pergunta rindo.

- Tem até led aqui? - Nessa pergunta.

- Só essa sala tem isso, o resto não. - Jaden fala rindo.

- É a sala exclusiva para o Vinnie Hacker, se é que me entende. - Jordan fala maliciosamente e dá um cutucão no braço de Vinnie. Me pego imaginando se Vinnie já fez algo aqui nesta sala do restaurante, tenho que afastar esse pensamento.

Me levanto e caminho devagar pelo centro da sala, com os olhos fixos em Vinnie.

A música invade meus ouvidos, baixa, vibrante, preenchendo o ar com um ritmo que parece feito para mim. Meus pés deslizam no chão, mas não penso em cada passo, eles simplesmente fluem. Eu sinto cada nota reverberando pelo meu corpo, e por algum motivo, nesse momento, tudo o que quero é que ele me veja.

Vinnie.

Eu sinto seu olhar queimando em mim, e isso me incendeia por dentro. Meu corpo responde à batida da música, mas também ao olhar dele, escuro e intenso, como se estivesse esperando algo. Ele está tão sério, mas eu sei que há algo a mais por trás desses olhos. Algo que eu quero explorar.

Minha mão percorre meu próprio cabelo, e enquanto me inclino para trás, os quadris continuam a se mover, seguindo a música, seguindo o que eu sinto. A sala inteira desaparece. Não há mais Nessa ou Avani alí, não há Jordan, Jaden... Só eu e ele. E esse jogo silencioso entre nós.

Desejo Mortal - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora