Madelyn Lewis
- Meu corpo já dói.- Digo revirando os olhos.
- Já? Ainda são 19:00 horas. - Avani disse rindo.
- Esses saltos me matam, acho que vou me aposentar.
- Acho que você consegue em... - Diz Nessa aparecendo do meu lado com três taças de vinho na mão. - Velha desse jeito, não aguenta uma hora usando salto.
- É sua vagabunda, quero ver você dançar numa barra de ferro por horas com um salto de 20 centímetros no pé. - Falo e pego uma taça com rapidez de sua mão.
- Eu te disse pra não aceitar esse trabalho. - Avani disse também pegando uma taça da mão de Nessa. Reviro os olhos.
- Fala isso por que você não dança por mais de uma hora.
- Você aceitou dançar por mais de uma hora. - Ela deu de ombros. - Você é besta fica aqui até às 23:00 horas e eu só até às 21:00, você escolheu ficar por mais tempo.
- Pelo dinheiro óbvio, e pelo sexo, os homens que vem aqui depois das 21:00 são simplesmente maravilhosos.
- Prostituta. - Disse Nessa.
- Não, só dou pra quem me interessa e olhe lá ainda, não sou fácil.
- Mentira, quantas pessoas você já transou Madelyn? - Perguntou Avani.
- Perdi a virgindade com 17 anos, com 18 comecei meu primeiro namoro que em um mês terminei, com 19 vivi o ano virgem... Acho que umas 16 vezes.
- Prostituta. - Nessa deu um gole em sua bebida
- Vai se fuder, e vocês duas? São piores que eu, só ver um corpinho bonito que se abrem todinha. - Ri.
- Avani, é você agora. - O chefe do lugar disse, Avani concordou, ela olhou para nós e fez uma cara feia, ela não suportava o chefe dela, ela saiu em direção ao palco.
Avani e eu trabalhamos juntas na boate de striptease, comecei a trabalhar aqui com 21 anos e Avani veio logo atrás, Nessa pelo contrário decidiu ser a garota "santa" do trio, ela trabalha como secretária em um prédio enorme, e com certeza ela está melhor que eu, ela ganha muito bem, mas também dando para o próprio chefe quem não ganha?
- Vai dormir em casa hoje? - Perguntei.
- Se você não dormir aqui com algum cara. - Deu de ombros.
- Não, não tô afim.
- Você sempre fala isso e sempre acaba na cama com um homem desconhecido do lado.
- Por que acham que eu dou tanto assim?
- Por que você da?
- Não, juro que estou a mais de três semanas sem sexo, e não tá fazendo falta, ao contrário de você que só de ficar um dia sem dar já fica com abstinência e com a boceta escorrendo água pelas pernas.
- Vai tomar no seu cu.
Mas estou falando sério, ao contrário do que elas dizem eu realmente não vivo dando fácil assim, fico apenas com pessoas que eu realmente conheço ou já tive algo, homens que chegam aqui precisam de muito esforço para ir pra cama comigo, desde sempre foi assim.
Eu e Nessa ficamos sentadas no pequeno sofá vermelho, conversando e rindo das suas histórias com seu chefe.
- Você é uma prostituta, dando para o próprio chefe.
- Ele provoca, e além do mais eu ganho o dobro do meu salário só por ele ser apaixonado por mim. - Ela deu de ombros.
- E você Nessa Barret não sente absolutamente nada por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal - Vinnie Hacker
FanfictionMadelyn Lewis é uma jovem marcada por traumas. Esses traumas a assombram, mas ela jamais conseguiu desvendar a verdade por trás deles. Ela carrega cicatrizes profundas e segredos que prefere manter enterrados. Mas tudo muda quando Vinnie Hacker, um...