Madelyn Lewis
- Transei com ele.
- Agora conta a novidade. - Avani fala revirando os olhos.
- Como assim? - Pergunto confusa. Nessa ri.
- Madelyn acho que até os vizinhos escutaram vocês transando.- Minha parede estava até tremendo. - Avani se joga na minha cama.
- Para, vocês juram? - Eu pergunto boquiaberta, não acredito que me ouviram transar com o Vinnie.
- Meu amor, se você quisesse que ninguém te ouvisse, era melhor ter gemido mais baixo. - Nessa fala rindo.
- Eu não acredito, que vergonha. - Tampo o rosto com a mão. - Eu juro que eu tentei não gemer alto, mas era impossível...
- Me poupe dos detalhes, apenas me diga... - Avani dá uma pausa dramática w se aproxima de mim. - Foi bom?
Eu olho para eles se um jeito dramático também.
- Foi sensacional, Vinnie foi com certeza a melhor transa que eu já tive na vida.
- Ufa! Finalmente uma transa que deu bom. - Nessa fala levantando as mãos pro céu.
- Tava na hora já. - Avani ri.
- Idiotas. - Reviro os olhos.
Depois da minha crise em Las Vegas, Vinnie não disse mais nada, na verdade ele parecia distante, quando voltamos ele se quer falou comigo, o que me causou mil paranóias, não entendo o por que, ele viu que eu sou problemática e agora quer distância?
Eu e as meninas estávamos no meu quarto enquanto os meninos estavam na sala talvez jogando algo.
Eu estava cansada meus pensamentos não paravam por um instante, depois do que aconteceu no banheiro com Vinnie eu percebi a burrada que eu fiz, fiquei vulnerável. Eu devia ter me controlado, devia ter ficado quieta, chorar em silêncio ou simplesmente sair, a mansão tem o Jardim maior que a casa eu deveria ter saído.
- Vocês sabem onde Brandon está? - Avani pergunta, o nome dele me causa enjoo.
- Eu ouvi o Vinnie dizer para o Jordan levar ele para o casarão. - Dou de ombros.
- Onde é isso? - Avani pergunta.
- Gente é a casa onde ficam os homens da máfia, não é óbvio? - Nessa fala de um jeito grosso.
- Mas eu perguntei aonde é, sua cavala. - Avani xinga. Eu dou risada.
- Deve ser em outro país, Vinnie falou que "os caras estariam esperando ele no jato" - Faço aspas imitando a sua voz e elas dão risada.
- Isso é legal. Quer dizer, nunca imaginei me relacionando com um mafioso rico. - Nessa fala.
- Nós também não. - Avani e eu falamos juntas.
Eu me levanto da cama.
- Vou pegar algo pra comer, alguém quer alguma coisa? - pergunto.
- Eu quero um donuts. - Nessa levanta a mão.
- Eu quero um suquinho de uva. - Avani fala. Eu concordo e saio do quarto, assim que desço as escadas vejo Jaden e Jordan jogando juntos na televisão, enquanto Vinnie ao lado deles lia seu livro de capa preta. Porra, sobre o que esse livro fala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal - Vinnie Hacker
FanfictionMadelyn Lewis é uma jovem marcada por traumas. Esses traumas a assombram, mas ela jamais conseguiu desvendar a verdade por trás deles. Ela carrega cicatrizes profundas e segredos que prefere manter enterrados. Mas tudo muda quando Vinnie Hacker, um...