Madelyn Lewis
Senti os primeiros raios de sol que batiam em meu rosto pela janela entreaberta, me amaldiçoei por ter esquecido de fechar as cortinas, me espreguicei na cama macia, sentindo o aconchego dos lençóis envolvendo meu corpo.
Com um suspiro tranquilo, me levantei lentamente e caminhei até o banheiro, fui em direção ao box, me despi e liguei o chuveiro, adentrei debaixo do jato quente, e deixei a água lavar não apenas meu corpo, mas também as preocupações e cansaço da noite anterior.
Eu não parava de pensar se quer um minuto naquele homem da boate, ele era tão lindo e me deixou tão louca de longe, então imagina de perto?
Após me secar com uma toalha macia, vesti uma roupa confortável e desci para a cozinha, onde o aroma do café recém-passado já se espalhava pelo ar.
- Quer dormir aqui todos os dias? - Perguntei, vendo Nessa colocar o café em uma xícara rosa.
- Se você não me cobrar o aluguel. - Respondeu dando de ombros rindo.
Me sentei na mesa e coloquei um pouco do delicioso líquido na xícara, dei um gole sentindo o gosto doce e um pouco amargo, eu amava isso, peguei um donuts com cobertura rosa e dei uma mordida, eu sentia minha barriga agradecer por lhe dar algo, desde ontem sem comer nada apenas bebendo água e vinho, cheguei cansada demais ontem para pensar em preparar alguma comida.
- Encontrou seu homem dos sonhos? - Nessa perguntou, olhei novamente a ela e notei o quão arrumada ela estava, com seu uniforme social, o cabelo solto em alguns cachos, brincos de prata em sua orelha, assim como o colar e as pulseiras, ela usava um batom vermelho e sombras escuras nos olhos.
Nessa era simplesmente maravilhosa, nós nos conhecemos no ensino fundamental, desde então nunca mais nos largamos, um ano depois Avani apareceu na nossa escola, e então viramos um trio, maravilhoso por sinal, éramos terríveis na escola.
- Infelizmente não. - Bati os dedos na mesa.
- Vai encontrar. - Ela piscou dando um gole na bebida.
- Ele era simplesmente sensacional, se eu não o encontrar acho que vou chorar pro resto da minha vida.
- Exagerada. - Ela rio, Nessa olhou para seu relógio e arregalou os olhos. - Caramba estou atrasada para...
- Dar? - Terminei sua frase com um sorriso malicioso no rosto.
-... Para trabalhar Madelyn. - Ela rio e me deu o dedo do meio. - Tenho que ir. - Ela se levantou pegando sua bolsa.
- Eu te levo. - Levantei também. - Vou passar no mercado, a casa está vazia já.
- Tá bom, então vamos. - Peguei a chave do meu carro e fui até a garagem
Ao sair de casa me dirigi à garagem, onde minha BMW preta estava. Com um sorriso no rosto, destravei as portas e adentrei, Nessa fez o mesmo, respirei fundo sentindo o cheiro familiar do interior bem cuidado.
Minha casa é simples, não é um lugar enorme mas também não é pequeno, é um lugar aconchegante, consegui com muito esforço essa casa, mas se não fosse pelo meu pai eu estaria andando a pé ainda, quando completei meus 14 anos meu pai apareceu com o carro preto na porta de casa, e deu a chave em minhas mãos, o carro ficou guardado na garagem até eu completar 16 e tirar minha carteira.
Meu pai sempre foi um homem maravilhoso, as pessoas falam que é a mãe quem cuida mais dos filhos mas comigo foi ao contrário, meu pai quem mais cuidava de mim, minha mãe não se importava comigo e ainda não se importa, ela sempre esquecia meus aniversário, e quando eu dizia a ela, ela apenas falava "parabéns" enquanto meu pai, preparava festas, chegava com presentes e me levava para sair, por causa dele nunca passei um aniversário em branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Mortal - Vinnie Hacker
FanfictionMadelyn Lewis é uma jovem marcada por traumas. Esses traumas a assombram, mas ela jamais conseguiu desvendar a verdade por trás deles. Ela carrega cicatrizes profundas e segredos que prefere manter enterrados. Mas tudo muda quando Vinnie Hacker, um...