12.

29 4 1
                                    

Madelyn Lewis

- Eu beijei ele. - Falo tirando meu vestido.

- Eu sabia, Eu falei! - Nessa bate em Avani animada.

- E como foi? - Avani pergunta.

- Cacete foi tão bom, mas não foi só isso...

- Tenho até medo. - Nessa fala se ajeitando na cama com os olhos fixos em mim, vou até minha gaveta e pego meu conjunto sexy de pijama.

- Ele falou que eu era dele, falou de um jeito tão autoritário e confiante que até pensei que eu fosse mesmo. - Avani ri com minhas palavras.

- O que esses homens tem? Jordan me mandou uma mensagem ante ontem dizendo que eu seria dele. Tipo, cara que nojo.

- Se te serve de consolo Jaden falou o mesmo pra mim no nosso primeiro beijo. - Nesse falou.

- Deve ser coisa de gente da máfia. - Avani da de ombros. - Mas pela sua cara, você gostou né safada? - Ela pergunta e me da um cutucão.

Eu parei por um momento, o pijama ainda nas minhas mãos, refletindo sobre o que Avani tinha dito. A verdade é que eu realmente gostei. Gostei do jeito que ele falou, da intensidade que ele colocou nas palavras. Quando ele disse "você é minha", não parecia só uma frase jogada ao vento. Parecia uma promessa.

Eu sei que deveria me sentir incomodada, talvez até ofendida com essa possessividade. Mas, no fundo, havia algo excitante nisso. Talvez fosse a confiança, a autoridade na voz dele que me fez acreditar, por um segundo, que pertencer a ele não seria tão ruim.

Eu me vi sorrindo de leve enquanto colocava o pijama.

- Sim, eu gostei - admito, enquanto me deito na cama ao lado de Nessa e Avani. - Mas também é assustador, sabe? Parece que ele tem um controle sobre mim que eu nem sabia que alguém poderia ter.

Avani e Nessa me olham de um jeito curioso. Elas entendem, eu sei que entendem. Esse tipo de atração, misturado com um toque de perigo, é difícil de explicar.

- Só cuidado pra não se perder nisso, Madelyn - Avani disse, sua voz séria pela primeira vez naquela noite. - Esses caras têm um jeito de fazer você se sentir única, mas não deixa isso te consumir.

Eu assenti, mas no fundo sabia que já estava meio envolvida demais. O problema é que, mesmo sabendo disso, parte de mim não queria parar.

Eu virei de lado, encarando o teto. As palavras dela ecoavam na minha cabeça. "Não se perder nisso." Eu sabia que ela tinha razão, mas, ao mesmo tempo, era como se uma parte de mim já estivesse disposta a se deixar levar.

- Não é como se eu quisesse fugir - murmurei, quase para mim mesma. - É só que, pela primeira vez, sinto que alguém realmente me vê, entende?

Avani me olhou com curiosidade, mas com uma leve desconfiança nos olhos.

- Você tem certeza que ele te vê? - perguntou, puxando os joelhos para perto do peito. - Ou ele vê o que ele quer ver em você?

Eu me remexi na cama, incomodada com a pergunta. Não era algo que eu tinha pensado antes, mas agora que ela mencionou, algo ressoou. Ele me via, sim, mas talvez não da forma que eu imaginava. Era mais como se ele enxergasse o que ele queria, talvez apenas uma transa? Eu não queria isso. Ou ele realmente me vê de um jeito... romântico? Eu realmente não sei, não sei o que se passa na cabeça de Vinnie, ele era um enorme enigma.

Desejo Mortal - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora