AGRADECIMENTOS

141 40 26
                                    

~~~~~~📖☕📖~~~~~~

Chegamos ao fim dessa pequena grande história. Eu sei, eu sei... prometi lá no começo que seria uma história curta, mas cá estamos com mais de 60 capítulos!

Gostaria de agradecer, de coração, a cada leitor(a) que acompanhou essa jornada. Seja você que comentou, curtiu ou apenas leu em silêncio, obrigada por estar aqui, por embarcar nessa aventura junto comigo e com as personagens. Todas foram muito importantes para chegarmos até aqui.

Não sei se gostaram dos rumos que a história tomou, mas eu precisava encerrar. É difícil colocar um ponto final, especialmente em algo que a gente cria com tanto carinho. Eu realmente amei escrever essa história, principalmente no começo, quando elas conversavam sobre livros e o cheiro de café estava sempre presente. Há algo de mágico nessa combinação.

Ah, como eu gostaria de passar minhas tardes em uma livraria como essa que imaginei. Espero que, de alguma forma, vocês também tenham conseguido sentir um pouquinho desse universo que criei.

Agradeço novamente a todos que acompanharam, e, de uma forma ou de outra, incentivaram a continuação dessa história.

Agora é hora de descansar, mas quem sabe eu volto um dia desses com um novo pequeno drama? Se quiserem me seguir, fiquem de olho, pois caso eu volte, vocês receberão a notificação!

Um beijo grande e boa noite para vocês!

~~~~~~📖☕📖~~~~~~

Libri e Latte (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora