Capitulo 1 - Ataque

247 9 0
                                    

7 dias se passaram depois da morte do meu pai, minha mãe não estava bem com tudo isso e eu não era diferente, meu irmão nos olhava com o rosto carrancudo como se não nos quisesse ali, minha mãe não era sua mãe biológica e eu sempre soube que ele não gostava de mim, e só me suportava por causa de meu pai, agora ele não precisava mais fingir.

Meu pai era o segundo mais importante na nossa matilha, um Beta muito conhecido por sua bondade e domínio, nosso Alfa também havia falecido no ataque, estava sendo uma semana triste e conturbada para todos nós, meu irmão Abraão tinha apenas 17 anos e o filho do alfa também e por direito os dois deveriam assumir suas posições, porém ainda não tinham idade e experiência suficiente para assumir tais posições e responsabilidades.
***

As posições de alfa e beta eram hereditárias, sendo rompidas somente através de desafios de duelos, vencendo o mais forte, mas não só isso era suficiente para eles, afinal manter uma matilha segura, fornecida e em paz não era fácil.
Ao fazer 10 anos os herdeiros iniciavam seus treinos para serem os mais fortes e aos 18 anos, quando conheciam seus lobos, eles eram enviados a outras matilhas companheiras, onde aprendiam tudo sobre economia, agricultura, gestão, logística e lógico artes da guerra.
***

Por algum motivo, ainda não revelado, nossa matilha foi uma das 3 matilhas atacadas pelos
Lican's, assim eram chamados os Lobos sem matilha, lobos que desafiaram seus alfas e perderam, mas estavam vivos para contar a história, lobos expulsos ou que resolveram não ser mais de sua matilha também eram incluídos.
***

Nossa matilha não estava segura no momento. Das 3 matilhas atacadas, somente nos perdemos o Alfa e o Beta ao mesmo tempo, fomos pegos de surpresa bem no meio das festas de inverno, nossa barreira foi rompida e sorrateiramente fomos invadidos por lobos enormes, não nos deu tempo de atacar.
Tudo foi muito rápido, assim que perceberam o ataque o Alfa e o meu pai se transformaram, em milésimos de segundo suas roupas explodiram no ar, meu pai era um enorme lobo de pelos negros e olhos amarelos e nosso grandioso alfa Leon, conseguia ser maior ainda, com pelos grossos na cor marrom e olhos verdes. Mesmo seus exuberantes tamanhos não intimidaram os Lican's.
Enquanto 2 menores atacavam nossos guardas e eram rápidos a ponto de quase não serem vistos se movimentando, um outro lobo enorme e cheio de cicatriz e um olho cego, porém com músculos que saltavam por sua pelagem acinzentada, pegou o Alfa pela jugular, meu pai pulou sobre ele sendo empurrado como se fosse um filhote, outros 2 vieram por outra direção, nesse mesmo momento todos os guardas existentes em nossa matilha chegaram, subjugando os pequenos Lican's velozes.
Os Lican's que chegaram por último estavam impedindo que os guarda chegassem ao enorme lobo cinza que atacava nosso alfa e beta.
Ao terminar seu trabalho, o lobo cinza me olhou bem dentro dos meus olhos e correu pela floresta negra e fria, deixando os corpos de nossa liderança estirado ao chão.
O cheiro de sangue invadiu minhas narinas e eu simplesmente fui consumida pelo medo e desespero e desmaiei.

*************
Oi oi! Esse início parece meio chato mas acreditem que fica uma delicinha.

Votem, comentem!

Aproveitem!

Beijinhos

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora