Eu não quero mais me sentir sozinha no meio a tanta gente, não posso ter medo de socializar e minha loba me ajuda muito com isso.
Sarah é um amor, muito falante e animada, em um dia ela me ensinou muito sobre o trabalho e me chamou para almoçar, conversamos muito e ela falou sobre família, lugares que viu e que gostaria de ir e disse também que não tinha muitas amigas aqui pois ela era de outro estado, tinha deixado tudo para atrás para poder trabalhar e estudar, eu contei o que pude, falei sobre meus pais evitando falar o motivo da sua morte alegando um grave acidente de carro, falei sobre meu irmão e evitei falar sobre Max, falei que não era de lá e que estava aqui pelo mesmo motivo que ela, isso nos conectou, trocamos números de telefones e já combinamos uma noitada, não sei se era seguro me mostrar tanto mas queria tentar coisas novas.
Quando voltamos para o trabalho passamos em frente aquela butique, me lembrei de Thomás, achei uma boa ideia mandar aquela mensagem que eu tinha prometido a algumas semanas atrás.
Lívia: Oi! Lembra de mim, me chamo Lívia você me atendeu em sua loja a alguns dias!
Thomás: Oi, nossa! Achei que não iria mais falar com você.
***Thomás
Meu dia estava sendo tedioso, precisava arrumar outro empreso, vendedor de loja feminina não era pra mim, confesso que dava uma boa grana, eu vendia mais que as garotas, elas viviam com cara feia e eu sempre tive um bom atendimento, mas especialmente aquele dia o movimento estava fraco. "Vrum-vrum" meu celular vibrou:
Desconhecido: Oi! Lembra de mim, me chamo Lívia você me atendeu em sua loja a alguns dias!
PUTA MERDA! Era a gostosa que eu atendi, não sabia se ela ia me dá moral, não ia perder essa oportunidade
Thomás: Vamos sair? O que acha? Um jantar, um passeio?
Lívia: Hahaha, bem direto, gostei disso, claro! Eu tô em novo emprego, bem perto da sua loja, que tal hoje?Não acredito! Agora não saiu da loja nem pensar!
Thomás: Perfeito! Hoje as 20h fica bom pra você posso te pegar em casa?
Lívia: Uhm! Que tal após o trabalho? Eu saiu às 17:30h!
Thomás: Eu saiu às 18h tem problema pra você esperar?
Lívia: Não (emoji piscando)
Lívia: Já estou ansiosa
Thomás: Eu também!
***Olívia
Dia perfeito, estou trabalhando, ganhei uma amiga e parece que posso confiar, e agora o gatinho tá na minha, aaaaahhhh tô empolgada, mas não posso vacilar eu sei que meu irmão deve estar atrás de mim, Max deve nem se importar, mas meu irmão não poderia deixar barato o fato de eu ter enganado ele e fugido.
Sarah: Como vai ser com o gatinho?
Lívia: Vou encontrá-lo após o trabalho!
Sarah: Uau! Que dia intenso esse hein rsrsr
Lívia: Nem me fale
Sarah: Aproveitaaa! Mas amanhã é quarta hein! Lembra o que eu te falei, cedo e café!
Lívia: Deixa comigo! Café preto sem açúcar
Sarah: Isso, bem amargo igual ele kkkkkSai do trabalho e corri para meu encontro, ele falou que saía às 18h mas quando cheguei lá ele já estava no meu aguardo.
Estamos no final de março, o clima estava mediano, saímos para tomar um café e conversarmos sobre nossa vida.
Ele era um cara legal e estava me tratando muito bem, minha loba se sentiu a vontade com ele e eu estava aprendendo a confiar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira proibida - Livro 1
WerewolfOlívia era filha de um Beta mas sua vida não era fácil como todos pensavam, ela não fazia ideia de como sua vida estava próxima a mudar, mudanças que talvez ela não seria capaz de superar.