Capítulo 14 - 1ª de muitas

64 6 0
                                    

Sai do trabalho correndo, fui em casa tomar um banho frio pra me acalmar, passei uma loção hidratante e um perfume que prometia deixá-lo louco, vesti minha melhor lingerie preta, transparente e renda para todos os lados, um vestido fácil de tirar que tinha ganhado de presente dele.

Chamei um carro e corri para pegar, não aguentava mais segurar a minha vontade, percebi o motorista me olhando pelo retrovisor, arrumando o espelho para mirar nos meus seios, tava tão excitada que essa merda toda me deixou lisonjeada e não enojada como seria de costume.

Cheguei no prédio de Thomás meu celular tocou, era Sarah dando boa sorte, entrei na portaria e subi um lance de escada até chegar no andar dele, cheguei no corredor e antes de chegar na porta eu respirei fundo, estava ansiosa.
Thomás abriu a porta antes mesmo de eu bater, ele me puxou pra dentro e fechou a porta logo atrás.
Thomás estava tão excitado quanto eu, me beijou com tanta vontade que quase fiquei sem ar, pude sentir as suas mãos em todos os lugares, eu tirei sua blusa não tive nem tempo de ver como ele estava vestido, ele me tacou contra a porta, segurou minhas pernas ao seu redor e eu o entrelacei pela cintura, recebi vários beijos no pescoço e leves chupões no lóbulo da orelha, minha loba uivada dentro de mim.

Comecei a sentir seu pau crescer e latejar pressionando contra mim me deixando cada vez mais molhada, sua mão deslizou sobre meu corpo chegando no meu sexo, brincando e deslizando para cima e para baixo até me penetrar com um dedo e me fazendo delirar ao enfiar mais um.

O vestido era realmente fácil de sair em um só movimento ele me despiu, me deixando somente de lingerie, ele me admirou me comendo com os olhos, me carregou e me jogou em sua cama, começou a me beijar do pescoço e desceu para os seios, puxou meu sutiã, chupando e dando leves mordidas nos meus mamilos enquanto me tocava lá embaixo.

Ali parecia que ele que estava no cio e não eu, fiquei imaginando o tempo que reprimi suas vontades, hoje ele estava liberado para me sentir.

Ele tirou minha calcinha, segurou minhas pernas afastando uma da outra, seu rosto afundou em mim me penetrando com sua língua, me sugando e lambendo como se estivesse com muita fome, mais uma vez ele me penetrou com seus dedos, meu corpo estremeceu a cada toque a cada movimento.

Thomás se debruçou sobre mim e perguntou
- Está pronta?
- Sim, por favor eu preciso de você dentro de mim.
Seu pau estava muito duro, ele afastou meus lábios com a cabeça e me penetrou bem devagar sentir uma pressão desconfortável, até o desconforto se tornar uma explosão de prazer, eu o puxei pra mim o beijando e puxando seus cabelos cacheados, o prendi com minhas pernas e suas estocadas começaram a ser mais intensas, ele prendeu meus pulsos acima da minha cabeça enquanto me fodia incansavelmente.

Chegamos ao ápice juntos, uma explosão de prazer, pude sentir seu jato me preenchendo e escorrer entre suas estocadas finais, fiquei sem forças, minhas pernas tremiam e seu corpo suado sobre mim aquecia ainda mais o ambiente.
Isso foi muito intenso e íntimo não sei como consegui viver sem sexo, essa foi uma primeira vez inesquecível.

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora