Sarah
- Estou tão preocupada quanto você! Eu não vejo minha amiga a dias e você me liga e me acusa de acobertar traição!? - Já estava irritava por não conseguir falar com Lívia, entendo Thomás mas eram acusações infundadas.
- Eu só quero saber onde ela tá, não a vejo a quase 4 dias, eu liguei e um homem arrombado atendeu o celular dela.
- O "arrombado" não é nada disso que você tá pensando, é o novo chefe dela, ele também está atrás dela. - agora calei a boca dele.
- Tá bom - essa foi a resposta e desligou.Eu já fui na casa dela e em todos os lugares que eu sabia que ela gostava. Estava preocupada então fui em sua casa, ela não atendia o telefone e nem a campainha. A senhora que atendeu falou que ela viajou, mas também se mostrou preocupada, eu sabia que não era só isso, ela teria entrado em contato ou até mesmo me falado que ia viajar.
***Thomás
Não sei muito sobre a vida dela antes de mim.
Sei que ela perdeu os pais recentemente e que o irmão e ela não se davam bem, sei também que ela foi embora de casa e não queria contato com ninguém de lá, mas onde era a casa dela, de que estado ou país ela veio, nome dos pais, nada disso eu sabia, não sabia a quem recorrer além da Sarah, pelo menos ela me reconfortou sobre o homem no telefone da Lívia, mas ainda tenho muitas perguntas:
Por que ele estava com o celular dela?
Por que desligou o telefone dela?
Quando foi a última vez que ela foi vista? E onde?Cheguei cedo do trabalho o carteiro já tinha passado, peguei minhas correspondências e fui pro meu apartamento.
Joguei as correspondências no balcão quando percebi um envelope diferente com meu nome escrito."Thomás,
Foi muito lindo enquanto durou, mas preciso viver novas experiências, não me procure!
Adeus!"QUÊ? QUE PORRA É ESSA? Ela terminou comigo por carta?
***Sarah
COMO É QUE É?
Recebi um e-mail dela, Lívia simplesmente me mandou esquecer ela, falou que nossa amizade não era tão importante assim, NÃO ERA TÃO IMPORTANTE ASSIM? Que vagabunda!Vrum, vrum!
Meu celular vibrou, era ThomásThomás: Eu recebi notícia dela! Uma carta! E ela terminou comigo.
Sarah: Eu também, acabei de receber um e-mail, por que ela enviou uma carta pra você?
Thomás: E você acha que eu sei?! Não tô achando normal isso, a letra era dela mas a escrita não, não parecia ela, ela falou em viver novas experiências, mas nós tínhamos acabado de ter a nossa primeira vez e falamos tanto de futuro...
Sarah: ELA FALOU QUE NOSSA AMIZADE NÃO ERA TÃO IMPORTANTE ASSIM!
Thomás: Tem algo errado! Não parece ser ela, ela sempre falou pra mim o quanto você é importante e especial pra ela.
Sarah: Obrigada mas agora preciso digerir tudo isso e ver o que posso fazer.Eu estava com vontade de chorar, não entendo o que pode ter acontecido. Foi abduzida? Ou sequestrada? Mas pra que essa carta e esse e-mail agressivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira proibida - Livro 1
WerewolfOlívia era filha de um Beta mas sua vida não era fácil como todos pensavam, ela não fazia ideia de como sua vida estava próxima a mudar, mudanças que talvez ela não seria capaz de superar.