Capítulo 22 - A verdade

50 5 0
                                    

Abraão

Todos esses anos e eu finalmente poderia falar a verdade pra ela.
Eu odiava ver meu pai a mimar e a dar carinho como se ela fosse sua filha, aquela mulher quis tomar o lugar da minha mãe e conseguiu, meu pai nunca me culpou pelo o que aconteceu com minha mãe, mas ela dizia que ao me ver lembrava dela e isso o machucava. Grrrr.
Eu lembro como se fosse ontem, ouve um grande ataque, lobos Lican's invadiram nossa matilha, perdemos muitos dos nossos homens, mulheres foram espancadas ou estupradas, casas queimadas, comércios destruídos, nessa época era só eu e meu pai, eu era pequeno, Isaac era novo na guarda ele esteve com as crianças da casa da matilha, Max estava lá com Areta, ele era mais novo que eu alguns meses, mas ele já me disse que não lembra desse dia com exatidão.
Ficamos no quarto do pânico por uns 2 dias, até tudo ficar sobre controle. Essa foi a 1ª vez que fomos atacados.

Alguns meses se passaram quando eu vi Maya em nossa casa, ela já estava grávida, não sei quanto tempo passou até ela e meu pai assumirem que estavam juntos, ninguém me perguntou como eu me sentiria em relação a isso.

Pouco depois Olívia chegou em casa, ela era tão pequena, tão linda, com olhos amarelos, eu senti que deveria protegê-la, mas pra quê? Ela já estava super protegida, pelo meu pai, por Isaac e até Areta.

Os anos se passaram e até meu melhor amigo tinha olhos pra ela e por que não, ela era linda, com 10 anos de idade ela já era a coisa mais linda que eu tinha visto, sua pele branca e seus cabelos negros e lisos como um manto caiam sobre suas costas, ela era perfeita, mas não podia ser minha.

Eu tinha acabado de fazer 15 anos quando ouvi Max se declarar para Olívia, ele já havia escolhido como parceira sem nem ao menos conhecer seu lobo, mas segundo ele, ele já sabia que o seu lobo ia adora-la tanto quanto ele a adorava, isso me deixou enciumado, ela seria de outro.

Com 15 eu já treinava para ser tão forte quanto meu pai era, estava sempre no meio dos guardas, Isaac tinha se tornado comandante da guarda alfa e Leon, seu irmão e nosso alfa conversava com ele, eu pude ouvir boa parte da conversa e Leon nos fez lembrar do ataque e de como aquilo nunca mais poderia acontecer.

Um comentário maldoso me deixou de orelha em pé. "Não temos betas suficientes para assumir a maldade deles".

Como assim? O que meu pai assumiu? Comecei a fazer perguntas e mexer nos documentos do meu pai quando ele estava fora, até eu achar o que eu precisava.

Documentos da Maya, ela era parceira recém casada do antigo comandante da guarda alfa que foi morto no dia do ataque, Maya foi uma das mulheres que trabalhou na casa da matilha e por isso espancadas e estuprada como muitas outras, Olívia não era minha irmã de sangue, ela poderia ter sangue Lican, remexendo mais um pouco eu achei, meu pai e eu temos sangue E- assim como Maya, mas Olívia tinha tipagem EB+ e assim todas as peças se encaixaram.

Quando meu pai morreu eu poderia falar com ela, tentar melhorar nossa relação, mas saber da possibilidade de Max tirar ela de mim, me deixava irritado, passei tempo suficiente longe pra trabalhar isso em mim e aceitar.

Tirei Max do meu caminho com ela, mas ela fugiu, contratei caçador, mas ele não a encontrou no meio dos Lican's, Max renegou a Hanna e me botou no seu lugar, partindo em uma viagem não marcada, sem planos e sozinho, vó só ela o faria fazer isso, desconfiei que ele achou Olívia e mandei o caçador atrás dele, que confirmou, agora eu só precisava ir lá e pegar o que é meu.

*a tipagem sanguínea é inventada, imagino que Lobos/humanos não tem a mesma tipagem só humana.

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora