Capítulo 5 - Retorno

78 9 0
                                    

O grande dia chegou 2 anos se passaram desde o ataque e nossas grandes perdas, a última vez que tinha os vistos eu era uma garota de 16 anos, agora me sentia diferente, eu cresci e me restavam apenas 3 meses até encontrar minha loba. Eu queria que Max estivesse comigo nesse momento.

Estávamos na entrada principal da Casa da matilha, eu estava tão nervosa quanto Areta, não sei se era a saudade ou a curiosidade de vê-los.
Achei estranho dois carros chegarem e não somente um.
Pararam bem em frente ao jardim, do primeiro carro saiu Abraão, meu irmão estava mudado fisicamente, mas seu olhar pra mim não mudou, ele me odiava com todas as forças.

Do segundo carro saiu o que menos eu esperava, Maxwell, lindo como sempre, seus cabelos loiro escuro brilhavam sob a luz do sol, mas logo em seguida sua mão estendeu para dentro do carro, tirando uma mulher, morena, longos cabelos cacheados negros, seu cheiro era forte de alfazema.

Areta desceu alguns degraus correndo e abraçou seu filho, tão forte que eu a invejei de não poder fazer o mesmo, quando ela o soltou, ele nos apresentou a moça.

- Essa é Hanna, filha do Beta Arão da Zona Leste e minha futura Lua - Max abaixou a cabeça após falar isso.
Meu mundo caiu, passei 2 anos esperando por ele, 2 anos sozinha, 2 anos me preparando físico e mentalmente para ser uma boa companheira para ele e até mesmo uma boa lua para matilha e tudo em vão.

Eu sei que foi tolice minha acreditar em palavras de um garoto de 14 anos mas mesmo assim doeu, minha cara não disfarçou o meu sofrimento, olhei de longe e vi Marcele sofrendo por mim, já meu irmão chegou perto de mim satisfeito.

Naquele dia tivemos, almoço e jantar todos juntos, passeamos pela cidade, mostrando nossas mudanças nos últimos anos, e comprimentando a todos, todos estavam felizes, nosso alfa retornou.
Mas ele não teve coragem de olhar nos meus olhos durante todo aquele dia.
***

Ao chegar em casa eu quis quebrar tudo passei minha mão por todo o aparador de entrada, e corri pra cozinha jogando copos e pratos.
Que merda de vida era essa que me restava, eu só vim pra esse mundo pra sofrer?
Nada dava certo, tudo era contra o que eu planejava.

Até que em meio as lágrimas eu vi algo diferente que eu nunca tinha percebido, entre os livros de receitas da minha mãe tinha algo, um envelope branco, cheio, quando puxei estava escrito meu nome: Olívia.

"Querida Olívia,
Me perdoe, sua mãe não foi forte, tentei ser forte por você mas não consegui, eu e seu pai tínhamos uma ligação muito forte não consegui viver em um mundo onde ele não existia mais e tudo por minha culpa.
Mas meu amor eu não a desamparei, sempre soubemos que seu irmão não era um bom irmão pra você, por isso em nossa ausência ele poderia te fazer sofrer, tivemos algumas providências.
Eu e seu pai fizemos uma conta pra você, lá tem dinheiro suficiente para você viver a vida que você quiser, aqui na matilha ou fora dela.
Minha filha ser uma Lican no mundo humano não é uma má ideia, lá tem pessoas dispostas a te ajudar, pra isso eu mandei fazer documentos humanos para você e uma lista de contatos. Eu tenho amigos que podem te ajudar no começo.
Seja sábia, e o mais importante de tudo, eu e seu pai te amamos com todas nas nossas forças.
Ass: Maya"

Minha mãe não me esqueceu, ela não me abandonou, afinal, eu tinha uma escapatória e não poderia passar de hoje.

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora