Ainda estou em choque.
Tudo o que conhecia sobre a minha vida não é o correto, não era o real, meu pai não é meu pai, meu irmão era apaixonado por mim, minha mãe era traidora, meu alfa um usurpador assassino e o assassino do meu pai era meu pai.Eu passei dias digerindo essas informações, eu era a filha de um alfa por direito, portando uma herdeira, eu não teria forças pra manter uma matilha, como eu seria a Lua de uma matilha e como tomaria isso.
Eu estava na casa da matilha do Leste. Essa era a casa mais guerreira que existia, por isso Arthur ficou tão forte e bem treinado. Eu precisava descobrir seus planos para decidir o que faria.
Me olhei no espelho e percebi que a marca no meu ombro continuava como se eu tivesse levado aquela mordida a poucas horas, era uma marca de vínculo, mas eu não sentia o vínculo com Abraão, assim como não sentia saudade de Max e a lembrança de Thomás só me doía, eu não tinha encontrado meu parceiro, meu vínculo com eles tinha sido somente aquele setembro primaveril recheado com o cio, dezembro estava chegando e com ele o frio.Toc-toc-toc
- Entra - gritei pra quem quer que fosse.
- Oi, podemos conversar? - era Hanna
- Sim, pode entrar!
- Me desculpe te incomodar, mas não tem como não perceber o quanto você está confusa e desconfortável aqui.
- Tá tão nítido assim? - fui irônica
- Olívia, conheço Arthur desde que eu sou criança, ele sempre foi um tio muito amável e brincalhão - eu a olhei com desprezo - eu sei, eu sei, não tivemos as mesmas experiências com ele, mas da uma chance. Ele só quer vigar o que fizeram com sua família e se aproximar de você.
- Se eu concordar com ele, ele mata Max! - alertei.
- Eu sei, foi por isso que falei com meu pai sobre Max, esse foi o propósito de me juntar a ele, Arthur perdoaria o passado dele afinal ele nem era nascido, mas ele me negou! - Hanna lamentou
- Ele não sabia, Max é muito honesto e havia prometido voltar pra mim.
- Esse não é seu destino. Seu destino é muito maior que isso, é ser uma líder, talvez a primeira comandante de matilha fêmea, uma Lua Alfa.
- Não sei se sou forte o suficiente!
- Nos podemos te ajudar!
- Eu não posso matar Max. - meu desespero era palpável
- Então o salve, só você tem esse poder, seja melhor, seja a salvação dele sem que ele seja superior a você, domine o que quer te dominar, controle seu destino.
- Como eu faço isso?
- O primeiro passo é ouvir seu pai, seu pai de verdade, sangue do seu sangue, para depois se vingar do que te fez mal - Hanna falou isso tocando no meu ombro.Eu poderia me imaginar fazendo tudo isso que ela falou, eu treinava para ser guerreira antes, mas nem de longe eu estava pronta pra concluir meu treino, eu era fraca e não me achava suficiente para isso. Hanna falou que podiam me ajudar, talvez me treinar e me fortalecer, mas e minha mente? Como vou trabalhar minha mente.
Como a minha vida virou de cabeça para baixo assim.Espero que estejam gostando.. aguardem o próximo livro
O livro 2 já está em processo, alguns capítulos já foram liberados, aproveitem, curtam, comentem quero saber se estão gostando.
Procurem por Herdeira proibida - livro 2
Beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira proibida - Livro 1
WerewolfOlívia era filha de um Beta mas sua vida não era fácil como todos pensavam, ela não fazia ideia de como sua vida estava próxima a mudar, mudanças que talvez ela não seria capaz de superar.