Capítulo 19 - Desesperado

57 6 0
                                    

Maxwell

Ela saiu correndo e eu fiquei para trás, o lobo cinza era grande e forte mas não mais rápido que eu, não senti mas ninguém com ele, eu me transformei e corri tanto, até ele me perder de vista.

Escapei por pouco, era vergonhoso fugir, mas não ia arriscar morrer e deixar Olívia desprotegida.

Cheguei em casa a porta estava trancada.
-Olívia? Olívia? Cadê você? Olívia?
Que merda, ela não estava em casa, passei as mãos pelos cabelos tentando organizar a minha mente. "Onde ela poderia estar?" "Será que se escondeu?"
Andei pelo apartamento até ver o celular dela que estava tocando.

- Alô?
- Anh, oi! Esse celular é de Lívia Straus? - uma voz masculina falou do outro lado.
- Sim, quem fala? - já estava preocupado agora ia ficar irritado também?
- O namorado dela! - QUÊ? QUE PORRA É ESSA?
- Desculpa aí, namorado, mas ela está ocupada agora e não pode falar com ninguém!
- Quem está fa.... - desliguei na cara dele e aproveitei pra desligar o celular também.

Bem eu não sabia nada sobre ele mas sabia que ela não estava com ele agora, talvez com a amiga, a outra secretária dos Ferrer.

- Laura minha querida, desculpe a hora, preciso do contato da sua secretária! É que a minha não me atende, estou precisando de umas informações urgentes. - inventei uma desculpa esfarrapada.
- Oi, tudo bem ainda estava acordada! Vou lhe enviar por mensagem! Você está bem não apareceu mais no escritório? Na verdade nem você nem ela!
- Pois é, estava em uma situação em relação a um caso antigo, e acho que vou precisar me ausentar por mais tempo e se eu encontrar a minha secretária, talvez precise que ela me acompanhe, mas duvido muito, afinal não a vejo desde o primeiro dia! - menti novamente.
- Ela informou que estava doente, ainda nem entramos em contato para saber se ela está bem!
- Boa sorte! O celular dela está desligado!

Recebi a mensagem com o contato, o nome é Sarah, salvei seu número. Ela está on-line.

Max: Boa noite!
Sarah: Oi quem é ?
Max: Você tem falado com Olívia?
Sophia: Não conheço nenhuma Olívia
Max: Lívia, você tem visto ela?
Sophia: Desculpe mas quem tá falando?
Max: Maxwell Holfman
Sophia: Nossa! Mil desculpas, não, faz tempo que não a vejo, já fui em sua casa e ela não está, disseram que ela viajou, mas ela não me atende, e agora seu celular só da desligado, o namorado dela também está atrás dela.
Max: Ok

QUE MERDA DE NAMORADO!
Depois eu cuido disso primeiro tenho que achar ela. Entrei em contato com o síndico para pedir acesso às câmeras da frente do prédio. Ele me deu acesso total a tudo, mesmo com os humanos meu domínio funciona muito bem.
Nas filmagens eu a vi, ela chegou perto do prédio mas foi surpreendida por alguém, não tenho certeza quem, estava muito longe.
Pegaram ela!

Imediatamente eu arrumei as minhas coisas e parti, precisava voltar para matilha, os Lican's conseguiram pegar ela e eu sozinho não ia conseguir recuperá-la.
***

Cheguei na matilha no outro dia de manhã cedo, a viagem era longa e cansativa e eu não tinha pregado o olho, não ia conseguir dormir até saber algo.
Isaac tinha contatos que poderiam me ajudar e eu confiava nele.
- Preciso que encontre o dono desse carro o mais rápido possível .- ordenei
- Claro, mas você vai me explicar o que está acontecendo? - perguntou Isaac preocupado.
- Vou sim, mas antes chame a minha mãe.
Isaac ligou pra minha mãe que chegou em meu escritório em menos de 1 minuto.
- Meu filho, você voltou! O que está acontecendo?
- Comandante, Lua - falei iniciando uma reunião- o lobo cinza voltou e suspeito que tenha levado Olívia.
- Queri...(respira fundo) Meu alfa, Olívia fugiu a mais de 1 ano, se isso for verdade, infelizmente não podemos fazer nada por ela- minha mãe falou cabisbaixo.
- Eu estava com ela, esses dias, nós o vimos, ele falou que queria ela e ninguém se machucava, conseguimos escapar, mas nós separamos, eles a pegaram quando estava chegando no meu apartamento, não tive como salva-la - Passei as mãos em meus cabelos em desespero ela era minha parceira, não era pelo cio, eu sempre soube, meu lobo soube quando a viu pela primeira vez. Eu não podia deixar ela morrer.

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora