Aba soltou uma bomba no meu colo, como assim meu pai não é meu pai, ele não me deu detalhes, só falou que não sou sua irmã e quanto me odiava por não poder me ter, mas agora era diferente.
- Darei mais detalhes no jantar - Aba falou presunçoso - Se arrume bem bonita, temos muito o que conversar, a noite vai ser longa.
Eu não tive nem reação, eu não o via como nada mais do que um meio irmão e um irmão que me odiava, nunca consegui sentir carinho por ele, na verdade era um completo zero na minha vida e agora eu descubro que ele gostava de mim mas não podia me dizer porque meu pai, que não é meu pai, estava vivo e mataria ele.
***Fiquei em choque por um bom tempo e estava pensando que nem prestei atenção em como ele era, nunca o olhei no rosto e evitava estar por perto.
Entrei no closet para escolher uma roupa e eu nunca tinha visto tantas roupas de marcas em um lugar só, era tudo muito legal mas não era atrativo suficiente para eu querer ficar presa ali.
Meu plano era usar o que ele sentia por mim para fazer ele acreditar que eu poderia sentir o mesmo. Ia começar aos poucos, pedidos pequenos, eu preciso de um relógio, ou pelo menos uma TV, livros, sei lá, passar o dia sem fazer nada só esperando a refeição chegar não era algo que eu quisesse fazer.Então meu foco era seduzir, escolhi um vestido preto de seda rendado, alcinhas finas decote reto, marcava bem o corpo, não usei sutiã mas coloquei uma das calcinhas minúsculas que ele comprou, com certeza ele me imaginou usando uma dessa, um scarpin baixo e cabelos preso em um coque para destacar bem meu decote.
Meu banho tinha que ser perfeito, para tirar todo o cheiro do Max de mim, passei hidratante e perfume, lembrei de Sarah ela ia amar tudo isso, esse era o tipo de coisa que agradava minha amiga.
***Quando Abraão chegou eu ainda estava na penteadeira, estava prendendo meu cabelo.
Ele entrou com um carrinho com comidas em bandejas e tampas de aço inoxidável.
Chegou perto de mim, por trás, segurou em meus ombros e cheirou meu pescoço.- Não prende seus cabelos, gosto de vê-los soltos - deslizou sua mão pelo meu cabelo, se abaixou e beijou o topo da minha cabeça, que merda que está acontecendo aqui?
- Você precisa me falar mais sobre o que você me disse mais cedo!
- Calma! Como falei a noite vai ser longa, vamos jantar?Me levantei e pude ver no seu olhar uma admiração que nunca pensei em ver vindo dele, prestei atenção em como ele era, seus cabelos estavam longos, ele os prendia em um coque, uma barba bem feita mas de um jeito que parecia bagunçada, suas sobrancelhas eram grossas e seus cílios grandes, nunca tinha chegado tão perto dele para perceber tantos detalhes.
- Você é linda!
- Obrigada! Mas por que você está fazendo isso?
- Eu acho que já te tratei mal por muito tempo! - Abraão me olhava fixamente.
- E você acha que ressentimento de 18 anos vão se passar em 2 dias? - "para com isso Olívia, seduzir, não brigar, foco!"
- Eu sei, vamos lá, pergunte o que você quiser!
- Eu quero que me conte tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira proibida - Livro 1
WerewolfOlívia era filha de um Beta mas sua vida não era fácil como todos pensavam, ela não fazia ideia de como sua vida estava próxima a mudar, mudanças que talvez ela não seria capaz de superar.