Capítulo 31 - Lobo cinza

40 5 0
                                    

- Minha querida, você sabe a história por trás desse lobo que lhe persegue? - Ross iniciou a conversa.
- Não, tudo que eu sei é que ele já tinha nos atacado antes a 19 anos atrás eu não era nem nascida e novamente a quase 4 anos atrás.
- Isso mesmo! Mas esse não foi o início de tudo. - Ross se levantou e buscou um quadro que tinha em uma estante alta. - todas as matilhas eram unidas, meu pai que foi alfa antes de mim, tinha muita habilidade em guerrear, os Lican's estavam em um número massivo, era uma época em que muitos alfas eram desafiados. Meu pai comandou essas batalhas unidos com os alfas de todas as matilhas, esse - Ross apontou o dedo para um cara na foto - ele era Ulisses, um alfa forte e corajoso da matilha Sul.

Ulisses? Matilha Sul? Antes de Leon veio o seu pai Máximos, por causa dele, Leon nomeou seu filho de Maxwell. Máximos tem a idade que esse Ulisses deveria ter.

- Desculpe, mas com essa idade que você fala, na matilha Sul o alfa era Máximos e não Ulisses - eu o corrigi.
- Querida você só conhece parte da história - Ross continuou a contar sua história - Ulisses era o herdeiro real da matilha Sul, assim como minha família também é a original desde a repartição de territórios a centenas de anos atrás, os Lican's se tornaram o que são hoje por que muitos desafiaram suas lideranças sucumbindo a eles e sendo expulsos de suas matilhas, suas famílias foram consideradas traidoras o seguindo no mesmo destino, foram muitas derrotas e os desafios foram diminuindo, até um dia em que Ulisses foi desafiado e perdeu seu posto - Ross pareceu lamentar muito a situação - 4 gerações antes de Ulisses tinham comandado a matilha do sul, mas o usurpador tomou isso e pior ele não foi honesto, para evitar retalhação ele matou a esposa e os filhos de Ulisses.

Nesse momento eu já estava entendendo, o usurpador desonesto era Máximos.
Ross se levantou devolvendo o quadro para a estante alta, olhou pra mim e perguntou:
- Qual o mal que eles te fizeram?
- Que mal? - perguntei sem entender onde ele queria chegar.
- Querida essa marca no seu ombro não foi conquistada e sim tomada de você!
- Não é nada disso que você está pensando, ninguém me machucou - menti
- Então por que o seu pedido de abrigo é a mim e não para o seu alfa?

Ele me pegou em cheio, não tinha resposta pra isso, eu não estava mais me sentido segura, como eu ia fazer pra sair daqui.

- A última vez que vi o Lobo que matou meu pai foi perto da minha matilha e ele falou que queria a mim, por isso eu tive que sair de lá, não queria que ninguém se machucasse por minha causa.
- Mas veio até mim!
- Por que já conhecia a sua história achei ser o lugar mais seguro.
- Quando o seu alfa veio até mim para aprender, nós tentamos fazer um acordo no qual ele aceitou, mas recusou dias depois, nos deixando bem chateados - Ross só podia esta falando de Hanna - Aparentemente Leon não ensinou ao herdeiro sobre romper acordos, afinal ele também não deve ter aprendido muito sobre regras a ser seguidas com seu pai.

Toc-toc-toc

Eu já estava em crise por estar sozinha com ele, eu já não estava entendendo o por que eu fui pra lá.
A porta se abriu e o beta entrou falou algo para o Alfa Ross que saiu da sala me deixando sozinha.

Eu estava congelada, não conseguia me mexer, meu instinto de sobrevivência gritava mas meu corpo não se movia. Que merda, eu só me meto em enrascada, eu fechei meus olhos para não começar a chorar.

A grande porta se abriu e fechou logo em seguida, meu coração quase parou quando eu senti aquele cheiro, sangue seco e madeira. Tomei coragem para abrir meus olhos e na minha frente estava um homem alto, cabelo grisalho e longo, preso atrás com algumas transas na parte solta do cabelo, uma roupa rústica e um tapa olho com uma cicatriz que vinha da testa até a bochecha.
Ele era o lobo cinza, eu fui entregue direto para o homem que quer me matar.

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora