Capitulo 2 - Consequências

122 10 0
                                    

- QUE MERDA ACONTECEU AQUI? - Ouvi uma voz estranhamente familiar, mas nunca a ouvir gritar tão alto - NÃO É POSSÍVEL QUE TEMOS APENAS FILHOTES EM NOSSA GUARDA!
- Senhor fomos pegos de surpresa e todos estávamos fracos, tinha algo em nossa água que não podemos identificar, nos enfraqueceu! - falou um dos guardas
- LEVEM A ÁGUA PARA ANÁLISE E LIMPEM TUDO - seu poder de ordem foi como de um alfa porém nem chegou perto ao poder que Leon tinha.
- Querida! - minha mãe falou ao me ver acordando
- O que aconteceu? Onde eu estou ?- eu estava muito atordoada e não conseguia reconhecer o cômodo que estava naquele momento.
- Calma querida estamos bem e seguras.
- Cadê meu pai?

Ouvi o choro da minha mãe tão agudo e sombrio.

- Senhorita infelizmente nosso Alfa e Beta não sobreviveram ao ataque. - direcionei meus olhos até aonde a voz grave vinha, era o primeiro comandante da guarda alfa, Isaac. Estava vestido com sua armadura de couro e aço, ele era alto com cabelos grisalhos ao meio do marrom brilhante e olhos verdes, ele era irmão mais novo do alfa, perdeu a linha de sucessão com o nascimento de Maxwell, o filho mais velho do alfa e com certeza o cara mais bonito que eu já tinha visto.
- Querida estamos na Casa da matilha em um quarto do pânico. - explicou minha mãe.

Eu olhei ao redor e precisava urgentemente de ar fresco, me senti claustrofóbica naquela sala, entrei em desespero, me levantei e corri sem rumo, passei por corredores estreitos até chegar na parte social da casa, ao dobrar em um dos corredores dei de frente com algo duro como aço.

- Ai! Sua idiota! - era meu irmão Abraão
- Não precisa falar assim com ela Aba! - Max o repreendeu tocando em seu ombro e me ajudando a levantar - Você está bem?
- Desculpe eu me perdi estava sufocada e saí correndo não sei o que deu em mim...
- Calma, respira e fala devagar! - Max segurou minha mão e com a outra botou um dedo na minha boca para me impedir de falar.
Ouvi um grunhido e meu irmão pegou as malas e saiu.
- Não liga pra ele. - Max me olhou e acariciou minha cabeça e saiu me deixando sozinha no corredor.
Logo em seguida minha mãe e Isaac chegaram atrás de mim.
- Pra onde eles vão? - perguntei
- Quem? Max e Aba? - Isaac perguntou
- Sim - respondi sem nem ao menos o olhar
- Eles estão indo para grande viagem
- Mas eles têm 17 anos, ainda não tá na hora - me desesperei, eles iam ficar 2 anos longe, era tempo demais longe do Max porém preferia que Aba nem voltasse.
- No momento não é a idade e sim a necessidade que está no controle.

Por um momento tinha esquecido do que aconteceu, o desespero voltou e eu comecei a hiperventilar.
Minha mãe me abraçou e pediu pra eu me acalmar.
Eu me soltei dela e pedi pra ir lá fora eu precisava ver.

Não tinha mais corpos, só as manchas de sangue e neve. Cadeiras e mesas quebradas e comida jogada por todos os cantos, muitas pessoas andando e correndo para todos os lados tentando limpar o mais rápido possível, para tentar voltar a uma falsa normalidade.

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora