Capítulo 26 - No alvo

42 5 0
                                    

Eu deixei tudo isso acontecer, foi horrível, meu corpo doía e eu sabia que ia ficar com marcas, esse era o propósito, aparecer machucada e isso também chamaria atenção.

Essa noite eu não consegui comer, só soube chorar e temer que ele voltasse.

Pela manhã, acordei com o som do despertador, ainda tinha um nó na garganta de uma vontade enorme de chorar, me sentia culpada.
***

Abraão

Max era meu melhor amigo desde a infância, sempre soubemos tudo um do outro, menos o fato de eu ser apaixonado pela minha suposta irmã, mas sempre achei que me deixava demonstrar muito, por isso a tratava tão mal.

Eu tinha medo e vergonha de ser descoberto, por isso tinha que dar um jeito de tirar Max do meu pé, dessa vez meu erro foi ter que pedir permissão pra sair do meu posto e ir atrás dela, por esse motivo ele sabia que fui atrás dela e talvez até soubesse que eu sabia que ela estava com ele.

Esse motivo me deu mais coragem para falar com ele, ela tinha razão de alguma forma.
Eu poderia dizer que fui atrás dela e não a encontrei mas que descobri outras coisas.
Respirei fundo e me direcionei ao seu escritório, mesmo sendo tarde, Max não saía da casa da matilha, não ia pra casa, não dormia e não comia direito, ele sempre foi um cara manso e sorridente, agora era frio e até mesmo brutal.

- Alfa!? - entrei sem bater.
- Aba, o que tem pra mim? - Max esticou a mão me indicando onde sentar.
- Eu tive confirmações de coisas que descobri, algumas coisas sobre minha família.- Max se esticou na cadeira prestando atenção em mim- Quando pedi sua permissão para sair a alguns dias atrás, era pra confirmar essas coisas - menti para tentar amenizar.
- Tipo o que?
- Veja você mesmo! - coloquei os papéis na sua mesa e enquanto Max olhava tentando entender eu continuei - Nunca senti que ela era minha irmã, sempre odiei o fato de ter sentimentos de homem para uma mulher e não sentimentos fraternos.
- O que você está me dizendo? Todo esse tempo você a tratou mal por que a amava? - ele me olhou com fúria.
- Sim! - tentei ser o mais direto possível e esperei sua pior reação.
- HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA - Max riu tão alto que pareceu um trovão.

Max se levantou de sua cadeira e sentou em um sofá no seu escritório.

- A quanto tempo sabe disso? - Max esfregava sua testa e mexia seu cabelo.
- A algum tempo, queria encontrá-la pra falar isso pra ela, mas não sabia como falar...
- PARE! - Max gritou - VOCÊ SABE QUE EU A ESCOLHI PRA MIM.
- Desculpe meu alfa, mas não posso ignorar o que sinto, meu lobo anseia por ela, então vamos deixar que ela escolha - me inclinei mostrando reverência.
- SAIA DAQUI, E SE A ENCONTRAR ANTES DE MIM NÃO ENCOSTE UM DEDO NELA OU SERÁ UM HOMEM MORTO.

Max me mandou sair aos gritos, eu tinha que tirar ela daqui sem que ele percebesse.
***

Voltei pra casa e fui direto ao quarto dela, a encontrei chorando.

- O que houve? - perguntei sem entender o que ela tinha.
- Você me usou, me machucou e foi embora como se eu fosse um nada. - ela falou entre as lágrimas.
***

Olívia

O quarto que eu estava era grande e confortável, tinha quase tudo que eu precisava, mas eu me sentia enojada, mas não poderia ficar por baixo, precisava continuar meus planos eu tinha que ser fria pra alcançar meu objetivo.
Abraão entrou no quarto e se sentou na cadeira onde fazíamos as refeições, ele estava preocupado comigo, mas estava pensativo.

- O que você fez? - Ainda estava com o rosto cheio de lágrimas.
- Eu falei com Max!

O QUE? Deu certo? Como? Eu estava aqui a uns 6 dias e ele já confiava em mim? Ou foi o seu desespero falando mais alto?

- Como assim? O que você falou? - nesse momento nem me lembrava que estava chorando.
- Você estava certa, ele precisava saber de nós.
- Como ele reagiu? - não tive como conter minha curiosidade.
- Falou que vai me matar se eu tocar em você - a preocupação ficou mais evidente - Agora é com você! - Aba me segurou pelos braços me puxando em um abraço e beijou a enorme marca que deixou no meu ombro - Você já tem a minha marca, só vai ser preciso você voltar e me escolher.

Não podia ser, ele estava cego, ou eu era muito boa atriz, mas eu sentia que algo estava errado estava muito fácil.

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora