Capítulo 32 - Traição

41 5 0
                                    

Aquele homem ficou parado me olhando enquanto eu gritava e me desesperava, eu confiei em uma matilha que me traiu covardemente.

- Você precisa se acalmar, eu não vou te fazer mal algum, muito pelo contrário eu ansiava em te conhecer. Meu nome é Arthur. E eu só queria poder conhecer minha filha.

O QUE? Imediatamente eu parei de me debater. Eu já sabia que o pai que me amou e me criou não era meu pai biológico, mas o cara que matou meu pai ser o meu pai biológico confundiu minha cabeça.
- Do que você me chamou? - eu o questionei atormentada pela ideia de ser filha de um assassino.
- Podemos conversar e eu te conto tudo o que precisa saber.
- Claro! Quem é você e por que me chamou de filha?
- Como já falei me chamo Arthur,sou filho de Ulisses Baumann, o verdadeiro alfa da matilha do sul.
- O alfa Ross disse que o Máximos matou a esposa e os filhos dele.
- Máximos teve o azar de não matar o pior filho de meu pai, mas deixou uma bela marca para eu não me esquecer. - ele tirou o tapa olho mostrando um olho branco e uma cicatriz enorme. - E eu te chamei de filha por que você é a minha filha, minha herdeira.

Não podia ser, minha mãe amava meu pai, e pelo o que Abraão me falou, ou melhor ele não falou mas a informação estava entre as linhas, minha mãe foi estuprada.

- Você machucou a minha mãe!
- Machucou? Eu nunca machuquei a sua mãe, muito pelo contrário.
- O que você tá falando? - perguntei já confusa
- Eu conhecia a sua mãe de quando éramos crianças, fomos criados juntos, o pai dela era beta do meu pai, ela era bem mais jovem que eu quase 6 anos de diferença, quando tudo aconteceu eu tinha 12 anos e sua mãe 6 anos, o usurpador tentou me matar, sua mãe me encontrou vivo, mesmo com tão pouca idade ela me manteve, ela cuidou de mim.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo.

- O pai dela se matou, seu avô se matou, não aceitou Máximos como seu alfa, sua mãe e sua avó permaneceram na matilha ela foram expulsas da casa do beta e levadas para casas improvisadas nos fundos da cidade e viraram empregadas domésticas na casa onde um dia foram donas, isso facilitou que elas cuidassem de mim, a casa do beta tinha uma passagem escondida onde ela saía sorrateiramente pra me encontrar, mas pra se manter na matilha após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a acasalar com um guerreiro, não aguentei saber disso e pior, não suportei saber que ele machucava a minha Maya, por isso entrei lá pra matar esse desgraçado, ele não era bom pra ela.
- Minha mãe amava meu pai - eu falei afrontando tudo o que ele falava.
- HAHHAHAHAHAHAHA, eu matei o 1º parceiro dela e ela foi tão grata a mim, que prometeu me ajudar a devolver meu posto de Alfa, eu e ela fomos amantes por um bom tempo até ela engravidar de mim e lógico que acharam que eu era o monstro que teria coragem de machucar uma mulher tão pura como ela - ele se sentou na minha frente passando a mão na barba densa - Seu outro pai era um homem bom, me lembro dele quando era criança ele era mais velho que eu alguns anos, ele a tomou como esposa para ajuda-lá, eu não podia deixar Maya sozinha e não iria matar ele, eu soube o que tinha acontecido com a parceira dele, mas Maya criou vínculo de parceiro com ele, me deixando de lado, já não me encontrava mais, trancou a passagem da casa do beta quando retornou a sua moradia lá.

Eu sabia que minha mãe amava meu pai, isso me reconfortou.

- Nem todas as matilhas aceitaram a derrota do alfa Ulisses, mas não só isso, eles não aceitavam o quão maligno Máximos foi, Ross tinha a minha idade quando tudo aconteceu, era meu amigo, eles me abrigaram depois que Maya me deixou. E me ajudaram, me treinando na única arte que eu precisava dominar, a arte da guerra, eu vou tomar tudo que é meu por direito, infelizmente o beta entrou no meu caminho, mas meu objetivo era Leon já que o desgraçado do Máximos já havia morrido. E você é minha filha, minha Olívia em homenagem a minha mãe que se foi brutalmente.
Você é minha filha!

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora